Máscara facial Ricca noturna

by - sexta-feira, julho 26, 2019

Olá! Se você me acompanha no Instagram (@vsusaki) já sabe do que se trata este post! Comprei no começo do mês a Máscara facial nutritiva noturna da Ricca na Drogasil, paguei R$16,90 e estou adorando.

Quando pesquiso sobre produtos coreanos eu fico doida, mas muita coisa nem chega por aqui, e o frete para trazer de lá nem sempre compensa - ainda mais quando tem preço em dólar. Mas, quando marcas brasileiras decidem investir mais produzindo produtos skincare, e eles são bons, daí eu fico feliz de verdade e adoro poder trazer boas recomendações por aqui.

E a Ricca foi a primeira que vi trazer a versão da máscara noturna! Vamos ver o que achei?

Indicações

A máscara é de Ginkgo Biloba e mel e promete pele nutrida e revitalizada mais efeito iluminador, na embalagem diz que as aplicações rendem de 3 a 4 vezes.

O que mais gostei é que a textura dela é em gel, mesmo usando no frio ela seca rápido e é leve, e não escorre! Com uma camada fina ela já é suficiente, ou seja, dura mais que 4 aplicações - aqui já usei duas vezes e minha irmã uma, e a gente acha que rende mais umas 3.

Máscara facial nutritiva noturna Ricca | (Imagem de acervo pessoal)
E ela é bem fácil de usar, após limpar o rosto e passar seus cremes de tratamento - anti-idade, contra espinhas, contra manchas, e etc. - é só aplicar a máscara, esperar secar e ir dormir.

Na imagem da embalagem a mocinha aparece de cara amarela, mas o gel é transparente no rosto, e não manchou fronha nem nada.

Detalhes e resultado

No dia seguinte, é só seguir com a rotina de lavar o rosto da manhã.

E eu fiquei muito feliz com o resultado, o rosto amanheceu mais hidratado, mais homogêneo e com o toque muito macio. Se você quer começar bem a semana, aconselho dormir de domingo para segunda usando esta máscara.


Sobre o cheiro, é bem suave e lembra bastante mel, mas logo que passa ele é absorvido e some, então não apresenta problemas na hora de dormir.

E vocês, gostaram da dica? Achei um excelente custo x benefício, e pode ser usada por todos os tipos de pele. :)

Talvez você goste!

15 comentários

  1. Eu adorei a dica, a Ricca está arrasando nas máscaras rs.
    Essa eu ainda não usei, mas tem uma com textura de paninho que é ótima também, falei sobre ela no meu blog, passa lá para conhecer :)

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante do custo x benefício! Vou seguir experimentando outras!

      Excluir
  2. tenho ouvido falar super bem das mascaras da ricca, acho incrível essa embalagem que dá pra usar mais de uma vez, que tem um fecho direitinho e tal.... mt legal essa textura em gel, já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, sempre vejo as máscaras da Ricca mas ficava com um pé atrás. Agora já a coloquei na minha lista de desejos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Essas máscaras são ótimas para cuidar bem da pele adorei a dica!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima, Vân! Essa em específico ainda não testei. Mas se cumpre o que promete, claro que preciso, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que não é realmente amarela, se não ia ser horrível para a fronha. Quero muito testar essas máscaras, vejo muita gente falando bem. Já quero testar <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Essa nunca usei mas já fiquei com vontade, gostei muito da dica
    Charme-se

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *