Conheça as principais atrações da Vila Seu Justino

by - terça-feira, junho 04, 2019


Desde 2012, a Vila Seu Justino leva um conceito inovador ao coração da Vila Madalena. Lá, na Rua Harmonia, a casa disponibiliza aos frequentadores uma caprichada composição de ambientes agradáveis, despojados e, claro, com alma de boteco. 
Suas atrações começam na decoração rústica, cheia das mais divertidas quinquilharias, com jeito dos tempos de infância.
Esse atrativo se soma aos que você vai conhecer a seguir, e o resultado é diversão garantida. Prossiga a leitura e conheça as atrações que fazem do Seu Justino uma casa tão especial!

Bebida Vila seu Justino | (Imagem via Veja São Paulo)

Happy hour

Todas as terças-feiras, tem happy hour na Vila Seu Justino, com música de qualidade e muito chopp gelado. Para quem não abre mão de uma caipiroska, vinho, whisky ou daquela cachacinha com gosto de quero mais, vai encontrar essas opções no cardápio.
E por falar em cardápio, o caprichado bar na Vila Madalena tem comida de boteco e cortes especiais de carnes que convidam aos prazeres do paladar. O agito começa às 18h., tem animação garantida, e para participar é só chegar.

Futebol & Open

As quartas-feiras na Vila Seu Justino são para lá de animadas, tem transmissão de jogos e muito, muito chopp! Isso porque, nesse dia da semana, o chopinho é à vontade, das 18h. até às 22h.
Então a pedida é se acomodar de copo na mão e olhos atentos às partidas de futebol, para não perder nem um lance!

Sambanejo

Para quem curte o bom e velho sertanejo, as quintas-feiras do Vila Seu Justino são imperdíveis. Nesses dias, o happy hour no justa assume uma atmosfera country, embalado ao som do grupo SambaNejo.
E para ficar ainda melhor, o chopp geladinho sai pela metade do preço, ou seja, pode chamar à vontade que ele vai chegar bem tirado e com desconto!

Just Friends

A noite de sexta-feira no Vila abre o fim de semana como deve ser, para lá de empolgante! Na programação que destaca o bar com show ao vivo, todo o talento dos artistas convidados, a exemplo da dupla João Lucas e Leandro. Para animar ainda mais a noitada, a participação do Grupo Q.I.C costuma dar o tom do agito e colocar todo mundo para dançar.

Seu Sãncéti

Sábado o agito começa cedo, no bar com chopp mais badalado da Vila Madalena. A partir das 14h., você já pode chegar para curtir o som dos vários artistas que tocam na casa. Entre eles, os grupos Peu e AóA, Tássio Augusto e Leandro, Verdadeira Paixão e Tiago Costa.

Quintal do Jus

Domingo o justa vira bar com feijoada, tem roda de samba com o grupo XamaSamba e muita gente bonita na casa. A festa começa às 12h., e toma conta dos ambientes internos e do quintal do Vila São Justino.

Ambiente Seu Justino | (Imagem via Pracinha Seu Justino)
Inclusive, esse agito das tardes de domingo já se tornou verdadeira tradição na Vila Madá. Então a pedida é juntar o pessoal e aproveitar para fechar o fim de semana do jeito certo.
Na Vila Seu Justino, a diversão tem lugar certo para acontecer, e você é o principal convidado. Basta chegar, só ou acompanhado, para aproveitar o ambiente caprichado, muita música, boa comida e animação. Como você viu, esse é o clima que aguarda os frequentadores do justa, sempre de terça a domingo, com variada programação.
Para saber mais detalhes sobre a programação de eventos, entre já em contato com a Vila Seu Justino!

Talvez você goste!

10 comentários

  1. a vila tem mesmo vários lugares gostosos pra conhecer, adorei a indicação desse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que maraa, adorei a dica. Quando eu for pra SP quero explorar todos os cantos.

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Mas que variedades de atrações durante a semana, hein? Gostei do post

    ResponderExcluir
  4. Que MARAVILHOSIDADE! Amei o roteiro tão completo e com indicações que saem do óbvio.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Que vila bacana, adorei demais a indicação

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.

    Blog

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muuuito incrível, se morasse aí, sem dúvida iria!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *