Retrospectiva 2018: os posts mais acessados

by - sexta-feira, dezembro 28, 2018

Oi gente! Como foram de natal? Eu dei uma pausa no blog e nas redes sociais para descansar bem, mas ainda vou trazer este post e mais um na segunda para acabar com chave de ouro o ano de 2018.
Aqui vocês verão a retrospectiva 2018 do blog com os posts mais acessados por vocês e em pesquisas do Google.
Achei que ficou bem equilibrado entre moda, beleza e gastronomia.


A rotina de beleza coreana conquistou o mundo ocidental em 2018, que com o fácil acesso a seriados, filmes, novelas e grupos de k-pop deixou a todos fascinados com a pele hidratada, sem rugas e quase perfeita.
Já faço a rotina tem um ano e meio e falei todos os passos no meu Instagram - salvo no destaque - e prometo terminar os passos em 2019 (podem cobrar). A Tony Moly é uma das marcas mais famosas de kbeauty e facilmente encontrada pelo Ebay e na Liberdade e Bom Retiro em São Paulo, para ver o post é só clicar no título.
Máscara hidratante Tony Moly | (Imagem de acervo pessoal)
Tenho algumas ainda para testar e fico esperando eu mesma fazer o passo das máscaras para usar, então prometo mesmo que ele será um dos primeiros em janeiro.

4º lugar: Cafés coreanos no Bom Retiro em SP

Seguindo com os coreanos, como não falar dos cafés? Quem é fã de doramas e de k-pop sabe que eles sempre aparecem bebendo café, quente ou gelado. Por isso, fui com a minha amiga explorar dois mais próximos do metrô e ainda encontramos o maior supermercado de produtos coreanos da América Latina.
Foi muito divertido gravar este vlog e ver o retorno de vocês!

Café coreano e um açaí bem brasileiro no Bom Retiro | (Imagem de acervo pessoal)
Já voltei lá outra vez e pretendo descobrir mais lugares legais para mostrar em 2019! (Tá parecendo discurso de político). Só clicar no título para ver.

3º lugar: Look com tênis esportivo Adidas

Tenho feito poucos looks do dia, mas é uma fórmula que sempre dá certo, aqui ou nas redes sociais. O look com tênis esportivo foi o mais simples e um dos mais acessados, isso porque nem usei com vestido que é muito descolado.
Também foi em 2018 que por causa dos coreanos, descobri que quando usar tênis e mostrar o tornozelo com a barra dobrada, tudo fica ainda mais legal.
Tênis salmão Adidas | (Imagem de acervo pessoal)
Gosto muito da Adidas para tênis, roupa de ginástica e acessórios, sonho deles me patrocinarem um dia.

2º lugar: Meus looks do Instagram

Como disse, o segundo lugar ficou com mais looks! Desta vez reuni em um post todos os looks que andei postando mais no Instagram do que por aqui, e quanto sucesso! São roupas simples que compro pensando em usar para sair, trabalhar e fazer looks do dia para vocês.

Look do Instagram | (Imagem acervo pessoal)
E quem quiser ver mais looks, encontrar o especial de kbeauty e ver meu dia a dia é só seguir meu Instagram o @vsusaki, às vezes eu dou uma sumida, mas toda semana tem foto nova.

1º lugar: Dermotivin Benzac

A preocupação com o cuidado com a pele é realmente notável! O post mais acessado em disparada de 2018 no blog foi a resenha deste produto que seca espinhas e diminui os poros. E eu sigo usando até hoje, porque basta passar um pouquinho antes de dormir que dependendo do tamanho da maldita ela some no dia seguinte. Dá gosto de testar bons produtos assim.
Pomada Dermotivin Benzac | (Imagem acervo pessoal)
 E aí? O que mais gostaram da retrospectiva? Lembram especialmente de algum dos posts? Contem!
Semana que vem tem o último post do ano e espero todas(os) vocês em 2019!

Talvez você goste!

8 comentários

  1. Que legal que esse foi os mais acessados! Conheci seu blog agorinha e já estou curiosa pelos próximos posts!
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimos posts! Gostei de ver os seus looks do instagram. Vou dar uma clicada nos outros para vê-los também :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa retrospectiva! Acabei de conhecer seu blog, já segui e estou indo agorinha conferir cada um dos posts mais vistos.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *