Looks para o natal em casa

by - terça-feira, dezembro 18, 2018

Oi povo! Estamos a poucos dias do natal e aposto que muitas estão se perguntando o que vão vestir, já fiz um post com inspirações para looks de natal, mas hoje resolvi focar no que a maioria de nós brasileiros faz: passar o natal em casa e em família.

Uma vez comentei em uma foto da Juliana Goes, em que ela estava mostrando o look que estava usando para passar o natal, disse que não me arrumava assim porque sempre passava a ceia em casa, e ela disse que também, mas que gostava de vestir uma roupa bonita para tornar a ocasião especial. Por isso, se a gente quer que as festas em casa sejam alegres e especiais, temos que começar a mudança dentro de nós.

Separei então looks para usar em casa com conforto, mas que fazem a gente comer com mais elegância a ceia aproveitando para descansar e colocar a conversa em dia com nossos familiares, mesmo que seja as pessoas que vemos sempre.

Calça Clochard
A calça clochard, assim como o short (post aqui) é ótima para os dias de verão, porque tem tecido leve e não marca a silhueta, ótima para ser usada com camiseta, cropped, regata, camisa e até biquini. Em casa é só escolher a produção mais confortável e combinar com uma rasteirinha ou mule.

Opções de camiseta e calça clochard | (Imagens via pesquisa Pinterest)
O comprimento da calça também pode variar, eu escolhi todas com cores lisas, mas as estampadas também têm charme e podem ser usadas sem medo, contanto que o top seja liso ou com estampa que combine com a calça.

Vestidos floridos
Este item é fácil de achar e a maioria das mulheres têm, seja curto, midi ou longo. Um bom vestido soltinho e florido com rasteira, sandália e até chinelo já deixa a gente mais arrumada e sem nada apertando na hora de aproveitar a ceia.

Looks com vestidos floridos | (Imagens via pesquisa no Pinterest)
Os vestidos são peças versáteis e que não exigem muito esforço na hora de compor o look, o que torna a produção mais caprichada está associado a penteados, maquiagem e acessórios que usamos.

Shorts

Não há look mais simples e confortável do que usar shorts, jeans de tecido, de sarja, estampados, coloridos e combiná-los com blusas, regatas, camisetas. É estar fresquinha para encarar o verão e super confortável em casa.
Looks com shorts fresquinhos | (Imagens via pesquisa no Pinterest)
O truque é escolher aquele que melhor veste em você, assim nada vai apertar. Gosto bastante de usar com camisetinha curta e rasteira, mas com slip on fica bom e até salto. Um investimento que fiz em casa para ajudar no verão de fim de ano, foi um ar condicionado 110v, assim dá para vestir roupas fresquinhas, comer e não ficar suando.

Gostaram das dicas? Que roupa vocês gostam de usar no natal em família? Passam em casa de boa, ou tem aquelas festanças em família? Comentem! Aproveitem e me sigam no @vsusaki, vou mostrar meu look por lá na semana que vem.

Talvez você goste!

14 comentários

  1. Vestidos floridos sempre são uma boa escolha <3. Eu vou passar com um rendado bonitinho vermelho, bem a cara do natal :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Vestidos são meus orefprefer, não e atoa que eu a peca de roupa que sempre tem demais no meu guarda roupa 😍❤ e vai serserinha escolha ;)

    Beijos 💕
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração maravilhosa e bonita de se ver. Com certeza vou passar o Natal de vestidinho.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Esse ano vou passar com uma jardineira fresquinha mesmo, mas esses vestidinhos seriam uma ótima opção!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  5. Vou passar em casa com poucas pessoas, provavelmente use um shorts e uma blusinha.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks que você selecionou, um mais lindo que o outro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que looks inspiradores :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  8. muito lindas suas inspiraçoes de looks, acho que eu vou passar com um vestido floral bem fresquinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ótimas sugestões. Estou em dúvida do vestido ou shorts. Eu sempre vou para casa da minha mãe, lá é bem simples, varanda e fogão de lenha
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Love it all! My favorite are floral dresses!
    Enjoy the holidays!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. you look stunning and very beautiful dear, Merry Christmas :)

    Regards,
    Prabhu....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *