Resenha: Cicaplast Baume B5 e Cicaplast lábios

by - quarta-feira, julho 18, 2018

Olá! Hoje trago a resenha do kit Cicaplast que recebi do The Insiders Brasil e que tenho mostrado ao longo das semanas de uso pelo stories, aproveita e me segue no Instagram @vsusaki.
O kit veio com o Cicaplast lábios e o Cicaplast Baume B5 na versão 20ml, e mais 10 sachês de 1,5 ml para distribuir para família e amigos. Os dois produtos são ótimos aliados para peles secas e ressecadas pelo clima frio ou quente.
Kit Cicaplast completo The Insiders | (Imagem do Instagram @vsusaki)
 Vamos ver o que achei?

Cicaplast Baume B5

Segundo carta de campanha que recebi este produto faz parte da linha Cicaplast que é reparadora e calmante para áreas específicas do corpo, rosto e lábios e pode ser utilizado em todos os tipos de pele. O Baume B5 é uma reparação intensiva em textura creme não-oleosa para ser utilizado, pelo menos, duas vezes ao dia em diferentes necessidades: áreas rachadas e ressecadas da pele, áreas de atrito, pele sensibilizada, tatuagens e queimaduras solares leves.

Detalhes bisnaga Baume B5 e textura | (Imagem acervo pessoal)
O que eu achei

No começo eu achava que ele era para substituir um creme hidratante corporal, mas nas áreas mais secas, porque minhas pernas sofrem bastante com o frio. Mas, com uma bisnaga de 20ml isso não seria possível né? Então fiquei meio sem saber como eu o utilizaria, deixando de lado na hora de testar.
Como o tempo em São Paulo anda com umidade bem baixa, quando minha pele resseca eu costumo coçar as áreas que me causam ferida, e foi aí que vi o uso do Baume B5. Ele ajudou a diminuir a coceira e hidratou as feridas que eu causei ajudando na cicatrização.
Depois também o utilizei nas cutículas das unhas, que é uma ajuda e tanto para evitar que fiquem aquelas "pelinhas" ao redor. 
Mas, vi muita gente usando nas tatuagens e dizendo que ele é ótimo.

Cicaplast lábios

O Cicaplast lábios tem textura exclusiva para esta área do rosto formando uma camada protetora que isola a pele, repara e alivia. Podendo ser usado quando sentir necessidade ou diariamente, pela manhã e à noite.
Cicaplast lábios na Drogaria São Paulo | (Reprodução Instagram @vsusaki)
 O que eu achei

Ele eu já conhecia, mas nunca tinha utilizado. Como conheço muitos protetores labiais já tenho uma certa autoridade para falar sobre esta resenha. O seu aplicador é semelhante a outro do mercado, o Bepantol, então você aperta e ele sai uma quantidade razoável para ser espalhado pelos lábios, até aí tudo bem.
Mas, quando o dia está bem frio eu tive dificuldade em tirar essa quantidade da embalagem e achei a textura dele um pouco grossa. Usei durante o dia e reparei que ele sai rápido ao falar, comer e beber, claro que deixa sim os lábios macios e hidratados, mas quando a camada sai, eles não ficam tão protegidos.
Já antes de dormir, que é quando mais uso, ele dura a noite toda e eu não acordei nenhuma vez com lábio seco ou rachado, o que acho que é uma maravilha e motivo pela qual indico sim a sua compra.
Preço promocional Drogaria São Paulo | (Reprodução Instagram @vsusaki)
Em uma das brincadeiras do The Insiders Brasil eles pediram que as embaixadoras (pessoas que recebem os kits) tirassem fotos e mostrassem nas redes sociais que o preço dos dois produtos está em promoção por R$29,90 cada.
Além da Drogaria São Paulo, que eu visitei, eles também estão em promoção na Drogasil e Drogarias Pacheco.
Não é um produto muito barato em relação a outras marcas, mas cabe lembrar que ele funciona como um tratamento, não apenas para aliviar os sintomas.
Quem mais aí usa os produtos da Cicaplast? Qual é seu preferido? Contem!

Talvez você goste!

10 comentários

  1. Amo/sou cicaplast, uso há uns dois anos e não sei viver sem, é maravilhoso demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ando precisando muito desse para os lábios. Meu lábio é muito ressecado e a maioria dos balms não resolvem meu problema. :(
    Vou providenciar esse para mim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tratar, porque isso vai acontecer sempre que estiver seco, no frio ou calor.

      Excluir
  3. eu adoro o cicaplast, é um hidratante mt maravilhoso e regenera muito! já usei e super compraria de novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, os produtos da marca são incríveis e esses estão com o preço muito bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda abaixaria mais, mas tá época de procura né?

      Excluir
  5. Não conhecia nenhum dos produtos mas fiquei muito curiosa, porque os meus lábios são muito ressecados e a maioria dos produtos que já experimentei não resolveram o meu problema!

    Segui o blog :)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *