Descubra vestidos de casamento na Milly Bridal

by - segunda-feira, março 05, 2018

Você está interessada em vestidos de noiva? Ou simplesmente é fã do estilo e adora saber das tendências? Com a MillyBridal UK dá para estar sempre por dentro da moda dos matrimônios, e pesquisar possibilidades de compra do dia mais romântico de sua vida.

Para saber mais  sobre as peças mais procuradas neste ano, basta visitar o site e clicar em Wedding Dresses 2018 Millybridal. Espia uma amostra aqui:

Wedding Dresses 2018 MillyBridal
O sereísmo é uma tendência que agradou as mulheres de todo o mundo, não apenas quem curte o estilo Boho. Para os vestidos de noiva a cauda do vestido é longa e a partir da cintura ele delineia quadril e pernas até se abrir novamente na barra. O efeito visual é muito bonito e há vários tamanhos e preços no site da MillyBridal, utilize a palavra-chave Mermaid Wedding Dresses.

Lace V-neck trumpet | (Imagem de divulgação)
Mas, será que qualquer mulher fica bonita em um modelo destes? O formato ajuda a valorizar as curvas, e o tipo de tecido também tem que ser bem pensado. Se você está acima do peso que gostaria, tente os tecidos mais grossos que marcam menos e deixe os detalhes para a parte superior, assim haverá um equilíbrio de informações.
Tulle Scoop Dress | (Imagem de divulgação)
Neste modelo acima vejam que mesmo que o tule faça um volume ele começa das coxas para baixo, e toda riqueza de detalhes está na parte superior. Outra opção sereia que acho lindo é aquela com fenda frontal, em que se pode ver as pernas da noiva enquanto há uma cauda linda atrás.
Modern Trumpet Dress | (Imagem de divulgação)
E, caso você queira brilhar e sair do tradicional, que tal um vestido de casamento sereia rosé? Este modelo que selecionei achei perfeito, é como se a noiva estivesse em um conto de fadas.
Mermaid Sweetheart dress | (Imagem de divulgação)
Essa seleção foi bem difícil de fazer, o que estão achando? Preocupadas com o preço? A média de todos eles é algo entre 250 libras, que na cotação de hoje sairia R$1120,00. O vestido é novo, há uma variedade grande de medidas e alguns podem ter a possibilidade de serem feitos sob medida quando houver "custom size". Meu conselho é ter uma costureira aqui boa para ajudar nos ajustes quando ele chegar da Inglaterra.
Ainda assim quer opções mais baratas? Dê uma olhada então em Cheap Wedding Dress (vestido de casamento barato) e surpreenda-se! Veja este modelo que achei lindo por 125,99 libras ou R$565,00.

Tulle Chifon Scoop | (Imagem de divulgação)
 Antes de pensar no melhor modelo saiba a temperatura do dia em que irá se casar, é verão ou inverno? Os tecidos são uma escolha importante, para garantir que você possa se locomover bem, dançar, comer, cumprimentar os convidados. Já conheci pessoas que compraram o vestido apenas vendo fotos e fazendo os ajustes por aqui. É uma opção para economizar, e o vestido será seu, nada de aluguel.

Contem qual vocês mais gostaram!

*Este post foi patrocinado.

Talvez você goste!

15 comentários

  1. Olá...
    Adorei ler as dicas e ver os lindos vestidos de noivas...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tem mesmo, eu é que não tenho tantos eventos para ir hahaha

      Excluir
  3. Os vestidos de noivas dele são lindos, no meu casamento vou comprar aqui no BR mesmo, mas é uma ótima opção.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada! Tem tantos modelos lindo que a gente se perde

      Excluir
  5. Apaixonada pelos modelos, um mais lindo que o outro! Amei a indicação.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos lindos! Saudade da fase de noivinha rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu ainda não tive, mas deve ser maravilhosa mesmo

      Excluir
  7. A loja tem vestido lindíssimos, um mais chique que o outro!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *