Campanha Dermotivin - The Insiders Brasil

by - segunda-feira, março 26, 2018

Olá! Como vocês sabem eu participo sempre que consigo das campanhas do The Insiders Brasil, porque acredito ser uma forma de testar os produtos e contar se vale ou não à pena para vocês com todo o apoio e engajamento da campanha que acontece nas redes sociais e no boca a boca.

Desta vez fui uma das 700 selecionadas para contar o que achei dos sabonetes líquidos da linha Dermotivin, e claro que amei já que sou apaixonada por cuidados com a pele.

Eles enviaram 4 versões dos sabonetes: original, soft, salix e control, e eu testei cada um deles por mais ou menos cinco dias cada, lavando o rosto de manhã e de noite - dentro da minha rotina de cuidados coreanos.
Kit Dermotivin The Insiders Brasil | (Imagem de acervo pessoal)
Vamos ver o que achei?

O primeiro que testei foi o Original, azul, porque muita gente havia falado bem dele para mim. Mas, eu não achei que ele fez a diferença que eu queria ao longo do dia, quando lavava o rosto com ele sentia que ficava limpo e suave, mas a oleosidade da Zona T voltava ao longo do dia, e quando eu acordava.
Achei ele menos eficiente que o meu Actine Control que usava antes de testar esta linha. O preço desta embalagem em média é R$28,90, que é justo. Eu indico para quem tem pele normal a seca, porque daí a limpeza é eficiente sim.
Dermotivin Original indicações | (Imagem acervo pessoal)
O segundo que usei e foi meu escolhido como o melhor foi o Salix, ele tem uma dose de ácido salicílico, e engraçado que nunca gostei desta substância, mas ele limpou a pele, deixou macia e mais seca durante o dia e a noite. O único porém é que ele é mais líquido em relação aos outros três, por isso tomem cuidado quando forem colocar na palma das mãos, pode cair bastante.
Dermotivin Salix | (Imagem de acervo pessoal)
Ele é indicado para peles com poros abertos que acumulam cravos, por exemplo. Achei que cumpriu bem a função, mas não faz o milagre, é preciso cuidar dos cravos e espinhas.

O terceiro que usei foi o Control, que é indicado para peles oleosas. Meu medo era que ele deixasse minha parte do rosto que é normal ressecada, e ainda bem, isso não aconteceu. Gostei bastante dele, achei que controlou a oleosidade e deixou macia, reduziu as minhas espinhas no período da TPM.
Dermotivin Control | (Imagem acervo pessoal)
 E, por último, mas ainda em uso é o Soft que é indicado para peles sensíveis e que já sofreram bastante com tratamento contra acne.
Gosto dele para limpeza, realmente é mais suave, mas não sei dizer se ainda ajuda a combater a acne ou é só uma limpeza mais branda. Não controla a oleosidade durante o dia, mas é melhor que o Original na minha pele.
Dermotivin Soft  | (Imagem acervo pessoal)
Todos eles têm a mesma faixa de preço, em alguns lugares podem passar dos R$30,00, mas acho que é um bom custo x benefício já que se usa pouco a cada lavagem. Gosto de ter alternativas que limpam e cuidam das nossas necessidades, no post de quarta vou falar sobre a experiência com a pomada deles contra espinhas e cravos. Acompanha meu Stories que relato as experiências em vídeo por lá.
Segue @vsusaki no Instagram e Twitter :)

Vocês já usaram algum? Gostaram?

Talvez você goste!

14 comentários

  1. Oi Van!! essa linha parece ser boa, o que me lembra que preciso cuidar melhor da minha pele!! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Uau, amei conhecer essa linha, adoro produtos para cuidar da pele!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Vân, eu fiquei bem curiosa com esses sabonetes! Principalmente o Salix!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante deste, e quando recebi achei que ia ser o que eu não ia gostar hahaha

      Excluir
  4. Eu gostei muito de conhecer esta linha, fiquei tentada a experimentar. Vou ver se acho por aqui. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, super curiosa aqui pra testar!
    Grata por compartilhar.

    Beijos ♥♥♥"
    » Blog Minha Casa Funcional ◕‿◕

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha ouvido falar nessa marca mas já quero testar todos!!
    Amei o seu cantinho e com certeza já estou seguindo para não perder nada. Te convido para conhecer o meu Paraíso Pessoal!
    www.paraisopessoal.com

    ResponderExcluir
  7. Estou mega curiosa com esses sabonetes e louca para usar.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já elegi meu preferido, o preço é acessível e dura bastante.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *