Promoção Valentine's day Gamiss

by - sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Oi gente! Para muitos países do mundo fevereiro traz o dia dos namorados, conhecido como Valentine's Day, 14 de fevereiro. Para eles a data é especial em diversos sentidos, seja pela decoração nas lojas, a escolha do presente ideal e como passar o dia com quem se gosta.
Uma das perguntas mais frequentes é: - o que vou usar? Por isso, neste post há um pequeno guia sobre moda no dia dos namorados (que a gente aproveita para pensar antecipado, já que no Brasil é dia 12 de junho) que vai mostrar peças legais e com promoção no site da Gamiss.
O guia será focado em três planos, assim você encontrará o look perfeito para cada ocasião.

Data especial

Há a teoria que usar preto e vermelho deixa a pessoa mais atraente, homens e mulheres vestindo vermelho e tons similares mais o preto traz a percepção de que seu status é mais alto, notado por outras mulheres. Com esta dica, a noite pode ser mais romântica, use algo no tom preto na noite do encontro, combina com vários tons de pele e simboliza confiança.
Dicas de preto e vermelho Gamiss | (Imagens de divulgação)
Veja as dicas com seus devidos links para você arrasar pagando pouco:


Dia dos namorados com as amigas

Este dia também pode ser especial para você sair com sua melhor amiga, marcar um almoço e irem bem vestidas.
Na Ásia é muito comum melhores amigas vestirem roupas iguais, ou do mesmo modelo, mas com cores diferente. Por isso, dê uma olhada neste conjunto de Floral Off the shoulder (ciganinha) e  Mini skirt (minissaia) para você, e outro conjunto de duas peças para sua best.

Dois conjuntos para sair com as amigas | (Imagem de divulgação)

Festa de dia dos namorados

Acabou de conhecer alguém? Seus amigos vão dar uma festa nesta data e quer conhecer alguém? Então deixe o vermelho de lado e aposte no rosa. Seja em uma roupa ou acessório a cor te deixa mais jovial, divertida e garante mais emoção porque tem a mesma energia que o vermelho. Dá um toque de sensualidade sem ser agressivo e está associado ao romance e ao blush utilizado comumente na maquiagem, que é o rubor charmoso nas bochechas das mulheres.
Sugestão de itens Rosa | (Imagem de divulgação)
Roupas em geral, Vestido, sapato e bolsa.

Espero que as dicas tenham ajudado, e aqui a gente compra antes do nosso dia dos namorados para dar tempo de chegar e de você conquistar seu par.

* Este post foi patrocinado

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Ai eu estou amando as roupas para o dia presentes nesses site, a Gamiss está arrasando mesmo ♥ Adorei o post

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia o site, mas me encantei com a delicadeza das coisas. China arrasa.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *