Cabelos castanhos com tom acobreado

by - segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Olá! Ano passado, em fevereiro, eu postei minha transformação de 2017, lembram? Aqui está o link, mas eu me arrependi muito de ter cortado o cabelo, porque achei que ele teria crescido o que cortei um ano depois, e nem na metade eu cheguei.
Claro que, eu tive que fazer corte de manutenção, mas se o seu cabelo demora para crescer, como o meu, a frase "cabelo cresce" não é tão bem aceita assim.
O que eu busquei nesse começo de ano foi renovar a cor puxada para o tom de vermelho, mas numa base loira acobreada, que aparecesse mais. 
Asiáticas com cabelos em tons de cobre | (Imagens via Pinterest)
Como escolhi a cor?

Ano passado o tom de vermelho intenso ficou bem diferente do que eu esperava, e mesmo quando ele desbotou, achei que o pigmento foi embora muito rápido e quase não dava para ver minhas mechas. Então, para este ano pensei em clarear bem o cabelo e ir tonalizando conforme eu notar que a cor estiver saindo, foi aí que minha amiga me deu de presente a transformação com o Ronaldo Ferreira no MGet salão, que conseguiu trazer para realidade o que eu tinha em mente.

Pintar o cabelo, aliás, foi uma solução que eu tive para tirar o foco da minha tristeza em relação ao crescimento lento. Escolhi a cor baseada no cabelo das atrizes dos seriados asiáticos que eu assisto, eles chamam de "castanho acobreado" porque não é necessariamente vermelho vivo, a seleção de imagens acima fez parte da pesquisa que eu fiz. Notem que no último cabelo o tom loiro acobreado é mais claro na exposição da luz. 

Exemplo de mechas e meu resultado | (Imagem de acervo pessoal)
Aqui na comparação dá para ver que pesquisei bem o tom mais escuro mesclado com as mechas avermelhadas, no meu eu quis mais sutil.

Resultado 360º

Eu cheguei no salão às 16h30 e saí de lá quase 20hs, tive que abrir o tom de loiro como base e como tenho muito cabelo foi um processo bem demorado, - que já estou acostumada. Quem me segue no Instagram (@vsusaki) viu como tudo aconteceu no dia. 

Fiz essa transformação no dia 13 de janeiro, - sim eu sei que demorei para postar, mas já expliquei no Instagram que quero saber a opinião de vocês com esta pesquisa para mudar o conteúdo do blog para melhor. Agora, quando fizer um mês, vou tonalizar em casa mesmo com o Casting Creme Gloss Caramelo, mostro no Instagram também.

Vejam os detalhes:

Lateral, de costas e de frente resultado | (Imagens de acervo pessoal)
 O Ro finalizou os fios com  babyliss, acabei me sentindo capa de revista assim. No salão eles também têm ringlight, por isso as fotos mostram bem a cor dos fios.

Quem gostou da minha versão 2018? Quem puder responder a pesquisa de público vai me ajudar bastante, quero pelo menos 30 respostas para conseguir fechar, e tá longe disso. Obrigada a quem já respondeu.

Talvez você goste!

10 comentários

  1. Está super em alta e você ficou maravilhosa!!
    Ameiii muito esse resultado iluminado.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Youtube
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Cor linda amei, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Eu acho demais essas mechas em cabelo castanho, dá uma mega iluminada. Ficou linda!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cá! Já quero retocar a cor, preciso só de mais tempo.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *