Slide

Cabelos castanhos com tom acobreado

Olá! Ano passado, em fevereiro, eu postei minha transformação de 2017, lembram? Aqui está o link, mas eu me arrependi muito de ter cortado o cabelo, porque achei que ele teria crescido o que cortei um ano depois, e nem na metade eu cheguei.
Claro que, eu tive que fazer corte de manutenção, mas se o seu cabelo demora para crescer, como o meu, a frase "cabelo cresce" não é tão bem aceita assim.
O que eu busquei nesse começo de ano foi renovar a cor puxada para o tom de vermelho, mas numa base loira acobreada, que aparecesse mais. 
Asiáticas com cabelos em tons de cobre | (Imagens via Pinterest)
Como escolhi a cor?

Ano passado o tom de vermelho intenso ficou bem diferente do que eu esperava, e mesmo quando ele desbotou, achei que o pigmento foi embora muito rápido e quase não dava para ver minhas mechas. Então, para este ano pensei em clarear bem o cabelo e ir tonalizando conforme eu notar que a cor estiver saindo, foi aí que minha amiga me deu de presente a transformação com o Ronaldo Ferreira no MGet salão, que conseguiu trazer para realidade o que eu tinha em mente.

Pintar o cabelo, aliás, foi uma solução que eu tive para tirar o foco da minha tristeza em relação ao crescimento lento. Escolhi a cor baseada no cabelo das atrizes dos seriados asiáticos que eu assisto, eles chamam de "castanho acobreado" porque não é necessariamente vermelho vivo, a seleção de imagens acima fez parte da pesquisa que eu fiz. Notem que no último cabelo o tom loiro acobreado é mais claro na exposição da luz. 

Exemplo de mechas e meu resultado | (Imagem de acervo pessoal)
Aqui na comparação dá para ver que pesquisei bem o tom mais escuro mesclado com as mechas avermelhadas, no meu eu quis mais sutil.

Resultado 360º

Eu cheguei no salão às 16h30 e saí de lá quase 20hs, tive que abrir o tom de loiro como base e como tenho muito cabelo foi um processo bem demorado, - que já estou acostumada. Quem me segue no Instagram (@vsusaki) viu como tudo aconteceu no dia. 

Fiz essa transformação no dia 13 de janeiro, - sim eu sei que demorei para postar, mas já expliquei no Instagram que quero saber a opinião de vocês com esta pesquisa para mudar o conteúdo do blog para melhor. Agora, quando fizer um mês, vou tonalizar em casa mesmo com o Casting Creme Gloss Caramelo, mostro no Instagram também.

Vejam os detalhes:

Lateral, de costas e de frente resultado | (Imagens de acervo pessoal)
 O Ro finalizou os fios com  babyliss, acabei me sentindo capa de revista assim. No salão eles também têm ringlight, por isso as fotos mostram bem a cor dos fios.

Quem gostou da minha versão 2018? Quem puder responder a pesquisa de público vai me ajudar bastante, quero pelo menos 30 respostas para conseguir fechar, e tá longe disso. Obrigada a quem já respondeu.

10 comentários:

  1. Está super em alta e você ficou maravilhosa!!
    Ameiii muito esse resultado iluminado.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Youtube
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Vania! Super combinou com vc.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Cor linda amei, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nossa me senti nessa luz! Mas, foi a luz hahaha

      Excluir
  5. Eu acho demais essas mechas em cabelo castanho, dá uma mega iluminada. Ficou linda!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cá! Já quero retocar a cor, preciso só de mais tempo.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...