Guia dia dos namorados (Valentine's day)

by - sexta-feira, janeiro 26, 2018

A Zaful virou uma loja parceira do blog, e desta vez aparece com dicas para o dia dos namorados, que na China e em outros países da América do Norte e Europa é comemorado dia 14 de fevereiro, como Valentine's day. Lá as pessoas trocam cartão, e não apenas namorados, amigos também podem agradecer a relação de amizade. A dica é aproveitar a promoção lá para já ter o presente deste ano, em junho, a tempo.

Vem ver!

Looks para o encontro de namorados

Você pode ficar um pouco nervosa com o encontro do dia dos namorados. Ainda mais quando tem expectativas sobre como ele vai se sentir quando te ver. Primeiro de tudo você deve ser sentir bem com seus sapatos, não literalmente, mas sentir-se confiante sendo você mesma, afinal, ele te escolheu para ser seu par. Tenha certeza de escolher a melhor produção, tente escolher algo que o deixe feliz de estar com uma rainha. Não se esqueça de escolher um bom perfume, assim como os acessórios corretos que mostrarão sua feminilidade e seu lado mais bonito.
Olhe a dica de look e veja os links para as compras:
Dica de look Zaful | (Imagem de divulgação)
Gostou das peças? Encontre cada uma na Zaful: Blazer, calça, sapatos, bolsa, blusa.


Look para sair entre irmãs

Não tem par para o dia dos namorados? Sem problemas, pois você deve ter aquela amiga que considera como irmã, convide-a para jantar. E tenha certeza que seus looks estejam de tirar o fôlego! Já que vocês podem encontrar o amor de suas vidas na ocasião, mesmo sem estar esperando por isso. E não é bonito ver duas garotas com roupas complementares? Olhe pela Zaful e encontre peças iguais, mas em cores diferentes.
Pergunte a sua amiga qual a cor favorita dela, e faça uma surpresa! Peça roupas iguais em cores diferentes. Quando receber sua compra compre uma caixa, escreva uma cartinha fofa e  e entregue junto. Nela deve estar escrito: "Amiga, vamos nos divertir com nossos looks que combinam em um jantar de dia dos namorados! Não sabemos quem podemos encontra por lá, então podemos ter uma boa surpresa".

Uma sugestão de look que tem outras cores:

Look para arrasar com a amiga | (Imagem de divulgação)
Veja estas peças: vestido, salto, bolsa, brincos.

Produção para despedida de solteira

Uma despedida de solteira é a festa feita pelos madrinhas da noiva antes dela casar-se. Tenha certeza de verificar o tipo de roupa para a ocasião, como as outras madrinhas estarão vestidas? para sentir-se bem você pode escolher algumas roupas mais finas em nosso site. Escolha looks para tomar uma bebida, veja as cores que as madrinhas escolheram para festejar, eleja uma para você, como vermelho e arrase.

Itens para despedida de solteira | (Imagem de divulgação)
Olhe os itens indicados: vestido, bolsas, sapatos, maquiagem e brincos.

Não perde a chance de fazer as compras agora, porque vai chegar antes do dia dos namorados por aqui. É muito fácil pedir pela Zaful e os preços são muito amigos, depois me contem.

Aproveita e me segue no Instagram e Twitter @vsusaki, adoro falar com vocês por lá.


*Este post foi patrocinado


Talvez você goste!

10 comentários

  1. Já garanti algumas coisinhas na loja, tomara que não demore tanto. As férias de fim de não atrasaram algumas coisas minhas em Curitiba também. Adorei suas sugestões.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Oi Van,
    Gostei muito das peças que você escolheu da Zaful, ainda tô na espera do que pedi em dezembro.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou ficar de olho no seu blog para ver oq vc pediu!

      Excluir
  3. Adorei as dicas, e bem legal a ideia de sair entre amigas ou irmãs hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  4. Que seleção mais lindinha, Vânia! Gostei das sugestões de look!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *