Juice Box - sucos saudáveis

by - segunda-feira, novembro 06, 2017

Ser blogueira é ter o privilégio de testar e conhecer coisas novas, não apenas para contar a vocês, mas para mostrar como nossa voz de consumidor é importante para o sucesso de uma marca.
Semana passada a assessoria da Juice Box me procurou perguntando se eu não estaria interessada em experimentar a proposta de sucos naturais que eles tinham criado, e como estou numa vibe "quero emagrecer de vez de forma saudável", aceitei na hora.
Como funciona?
Eu recebi uma sacola com 7 saquinhos contendo frutas e folhas naturais, cada saquinho representa uma finalidade diferente, divididas em: elimine, energize, imunize e relaxe.
Todos se repetem menos o relaxe, por isso a quantia de sete no total. A proposta é ter um mix pronto para colocar no liquidificador com sucos que podem melhorar nosso humor, como se fosse uma juke box (máquina de escolher músicas).
Embalagem Juice Box | (Imagem de divulgação)
Quem criou este conceito foi a Camila Merss que viu sua vida mudar de rotina após sua maternidade, e quis continuar a ter uma vida saudável, porém de forma mais prática.

Minha experiência

Recebi os pacotinhos no feriado, comecei a tomar na sexta. Quem me acompanha nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter viu que o primeiro que fiz foi o imunize, porque minha irmã estava doente.
É recomendado colocar entre 250ml a 300ml de água para bater o conteúdo dos saquinhos, você pode beber tudo sozinha ou dividir com alguém, como foi o meu caso. Para ser saudável é aconselhável que não se coloque açúcar, mas eu coloquei um pacotinho de 3g de sucralose.
Achei muito simples de bater, como eles estavam bem frescos quando foram congelados não precisei cortar as frutas e nem as folhas, elas se despedaçaram conforme fui quebrando para colocar no liquidificador.
Suco batido | (Imagem de divulgação)
Tomei por enquanto duas versões: imunize e elimine. Claro que com dois dias não consigo dizer que tive os resultados na hora, porque essa é uma ideia de constância, mas posso dizer que a combinação de frutas e folhas é muito boa, eu tomo sem coar e acho uma ótima fonte de fibras.
Também indico tomar logo pela manhã, como parte do café ou no lanche da tarde, senti uma saciedade maior.
Vou postar mais sobre os sucos pelos stories no Instagram, então fiquem de olho. Cada kit com sete mix está R$35, que é um preço relativamente barato pelo trabalho de cortar, embalar e congelar, mais a entrega. Eles também aceitam pagamento com cartão.
Os saquinhos duram até 3 meses congelados, não é preciso tomar em sequência, mas é para estimular uma vida com mais saúde.
Detalhes Juice Box | (Imagem de divulgação)
Para quem quiser saber mais informações siga a marca pelo Instagram @juiceboxsp, perguntem sobre regiões atendidas, taxa de entrega e sobre os ingredientes. Pelo whats o número é (11) 98222-4137 contato direto com a Camila.
Gostaram da ideia? Comentem.


Talvez você goste!

20 comentários

  1. Ai que legal Van, eu amo sucos com propostas diferentes! Amei essa.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa para conhecer, deve ser uma delícia e o melhor: saudável!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que ideia sensacional! Amei! *_*
    Experimentarei sem dúvida!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que ideia mais legal! Adorei!
    Praticidade é tudoooo e se vem acompanhado de qualidade melhor ainda! <3
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ainda não conhecia. Um suco natural e fresco é ótimo para a saúde, mas na correria do dia a dia da uma preguiça de descascar, cortar... E assim já prontinho pra ir no liquidificador é uma mão na roda. Adorei a dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Amo coisas naturais, esses sucos devem ser deliciosos
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia ainda e achei bem interessante, adoro sucos assim!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *