Projeto Influenciando Bem

by - quinta-feira, outubro 26, 2017

Olá! Voltando aos posts de segunda, quarta e sexta, ou três vezes na semana quando eu conseguir postar! Hoje vim contar sobre o evento que participei ontem e tive a honra de ser colaboradora, conheço um grupo lindo de blogueiras que se juntaram para criar um projeto chamado Influenciando Bem, que nada mais é do que usar nosso poder como influenciadoras para ajudar em causas sociais, mostrando que o mundo é muito maior do que apenas mostrar o que consumimos, mas também como ajudamos.
A primeira edição teve como tema Adotar faz bem, em que um grupo de blogueiras e youtubers selecionadas doaram rações para cães e gatos que estão em busca de um lar. Como forma de agradecimento pela doação e ajuda por compartilhar o trabalho das ONGs as meninas fizeram um dia de palestras com profissionais super bacanas que ajudaram a gente a entender como melhorar nosso trabalho nas redes sociais.

Detalhes do evento Influenciando Bem | (Imagens de acervo pessoal)
Tivemos comidinhas gostosas, sorteios de vários prêmios de parceria de marcas como: Muriel, Dailus, Kiss NY e Open Box. E o espaço cedido gentilmente pela Ikesaki.
As palestras foram da Larissa Bueno representando o Juliana Kimura, especialista em redes sociais, Nelson Junior que falou sobre a importância do SEO aplicado para blogs e a Rose Gonçalves coach de negócios que nos ajudou a manter nosso foco em nosso trabalho como blogger.
Influenciadoras do Bem e colaboradoras | (Imagem acervo pessoal)
O trabalho do Renato Zuzarte da Arca Zuzarte é incrível! Ele tem atualmente cerca de 125 cães para doação, em um espaço grande e bem cuidado em Vargem Grande Paulista, mas quem quiser adotar um cãozinho pode entrar em contato com ele, que ele também pode entregar em sua casa. Os cães são tratados, castrados e ficam livres pelas chácara, a espera de um dono bem legal e cheio de amor para dar.
Quem quiser conhecer o trabalho dele pode entrar em contato pela página do Facebook da Arca Zuzarte.
Cães da Arca Zuzarte | (Reprodução da página do Facebook Arca Zuzarte)
Já os gatinhos vivem em um terreno baldio, e são cuidados pela tia da Regiane, uma das realizadoras do projeto, para saber como adotar ou ajudar enviando ração e outros cuidados, vocês podem entrar em contato com as meninas pela página do projeto ou pelo instagram @influenciandobem.
Fiquem de olho na página do projeto que em breve vai sair um vídeo mostrando melhor o espaço dos cachorros e gatinhos, está emocionante.
Quero agradecer as meninas do projeto que me deixaram fazer parte de última hora e colaborar apoiando a causa: Blog Charme a Arte, Blog Della Volpe, Blog Linda com Farofa, Blog Bafafa by Paula e Blog Negra Dessah.

E para quem quiser me acompanhar nas redes sociais por favor sigam @vsusaki no Instagram e no Twitter, rumo aos mil seguidores no Instagram até o natal hein. :D

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Que projeto maravilhoso!! Isso mostra que também podemos influenciar para bens maiores!

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *