Recebidos Beauty Fair 2017

by - terça-feira, setembro 12, 2017

Olá! O blog ficou sem post por dois dias porque estava participando da Beauty Fair 2017, com o workshop na sexta, descansei no sábado e fui conferir as novidades e lançamentos de algumas marcas no domingo e segunda, quem me segue no instagram @vsusaki, já viu mais ou menos o que tem de novo.

Este ano a dinâmica foi um pouco diferente, algumas marcas fizeram uma pré-seleção de blogs para poder dar o press kit e fazer workshop ou a apresentação. Por isso, tem marca que visitei ano passado como a Netfarma ou a Koloss, que eu não tive acesso às novidades nesse ano por não passar na peneira. Temos que entender o lado da marca também, seja pela crise, ou por outras pessoas oportunistas, o número de kits teve que diminuir, não sei dizer quais foram os requisitos que eles seguiram para eu não ter passado, mas, segui indo nas marcas que consegui e vim mostrar o que vem aí pelo blog.
Ah! E eu ganhei algumas amostras em sachê, mas não rola avaliar produto assim, então essas marcas não entram nos recebidos. Separei por categorias:

Recebidos de cabelo

Este ano consegui ir na Salon Line, Ikesaki e WComexx (Joico, Revlon e Mediterrani) que estavam com marcas de cabelo:
Meu Liso Loiros Salon Line | (Imagem de acervo pessoal)
 Na Salon Line eu pude acompanhar o lançamento da linha Meu Liso, que já apareceu por aqui nas novidades do mês, em que eles estão com produtos para lisos de todos os tipos. Uma pena foi receber estas três que são específicas para cabelos loiros/ descoloridos, e eu com o cabelo escuro.
Novidades de cabelo | (Imagem acervo pessoal)
Na segunda palestra que vi na Salon Line, acompanhei algumas blogueiras falando sobre texturização dos cabelos crespos e enrolados, achei interessante conhecer mais sobre as técnicas, mesmo que não tenha a ver com o meu biotipo. Então recebi a máscara Brilho Gloss da linha Maria natureza toda vegana, o creme de pentear Tô de Cacho para homens, o ativador de cachos SOS cachos e uma gelatina para texturização que é lançamento - mas esta última dei para uma moça cacheada na fila.
Já o Head and shoulder é um xampu hidratante anticaspa e o Plástica dos fios é um hidratante de 1 minuto da Eico - os dois recebidos da Ikesaki.
Recebidos Wcomexx | (Imagem acervo pessoal)
A Wcomexx estava com muitas novidades este ano, tanto que a palestra levou 1h30 para eles explicarem tudo, até cansou. No press kit eles mandaram dois hidratantes power em miniatura, o K-Pak com queratina e o Moisture Recovery que ajuda a recuperar a hidratação dos fios em minutos, da Joico. A outra marca do grupo é brasileira, e veio o leave in Salvation da Mediterrani, prometendo 21 benefícios - vou testar perto do verão, que é quando o cabelo precisa mesmo de mais cuidados.
O Power spray da Joico promete fixar os fios, secar rapidamente e não deixá-los "duros", a embalagem é bem grande. E por último, mas não menos importante, a Revlon lançou o Orofluido, um óleo para hidratação dos fios com extrato de vários vegetais, bem levinho e cheiroso - eu testei na hora, e realmente não pesa.
De cabelo, foi isso que trouxe para casa. O próximo será, pele:

Recebidos de pele
É a parte de cuidados que mais gosto, por isso estou feliz que as marcas começaram a olhar para o tratamento antes da camuflagem, principalmente antes da maquiagem. 
Produtos para tratar a pele | (Imagem acervo pessoal)
A Dailus este ano veio com duas novidades para a feira, a primeira está na maquiagem logo abaixo, e a segunda é a linha de tratamento de pele, que inclui o mousse de limpeza na foto, um demaquilante líquido e este demaquilante em lencinho. Na feira mesmo eu testei o lencinho e ele funciona muito bem, é meu método preferido de tirar a maquiagem, Dailus está de parabéns. Em breve, faço resenha dos meus cuidados de pele e falo mais detalhes destes demaquilantes.
A Salon Line me surpreendeu e está com uma linha para cuidados corporais, com este Na pele, um óleo que ajuda a hidratar e a manter a elasticidade - eu não sei usar esse tipo de produto, mas quem quiser teste me fala que eu aprendo.
A ASPA me surpreendeu novamente com este mousse de limpeza, tudo para tirar o que não queremos sem irritar a pele, vibrei de alegria.
E, o último item de pele é um protetor solar facial, o Ensolei da Profuse. Já usei esse protetor no ano passado, acho que ele é um pouco mais denso do que eu gostaria, chega a fazer gruminhos, mas é importante dizer que o uso do protetor solar ajuda a prevenir rugas, doenças de pele e igual o tom do rosto, logo, teste os produtos até achar um que fique bem na sua pele. Este recebi da Ikesaki.
A próxima categoria são as utilidades de maquiagem/ pele, um lencinho da Kiss NY acabou entrando no meio, mas ele é tão bom quanto o da Dailus no item pele, e quanto mais melhor.

Recebidos de utilidades de beleza

Aqui juntei tudo o que recebi de acessórios, que ajudam a manter nossa rotina de beleza em ordem, principalmente pinceis e esponjas.
Utilidades de beleza | (Imagem acervo pessoal)
 Aqui, basicamente, temos três marcas: Kiss NY, Klass Vough e Belliz. Gosto bastante dos produtos que ganhei, vou enumerar pela foto, porque é algo que sempre precisamos.
São duas colas de cílios da Kiss NY: Envy preta Super fixação, com pincel aplicador e a Envy Strip adeshive, na cor "clear", que oremos que seja transparente, esta promete duração de 16hs e ser à prova d'água.
Foram três pares de cílios da Kiss NY: Envy Nude 03, So Simple Lash (já usei, dura até 5 aplicações, e é ótimo) e Looks so Natural Sultry.
As esponjas são: Macarons Sponge da Klass Vough e a Esponja Miracle da Kiss NY - eu tenho usado uma azul deles, e não vivo mais sem ela.
São três pinceis, o de cabo preto da Belliz é para passar iluminador - nem preciso dizer que amei -, cerdas sintéticas, mas super macias.
Os outros dois são da Klass Vough, o maior duo fiber de ponta rosa eu comprei por R$10,00 no stand, e o menor para lábios veio no press kit.
As tirinhas pretas e brancas são redes para proteção de pinceis da Klass Vough, nunca tinha visto até ontem, deve ser bom para ir viajar, por exemplo.
E, por último, ganhei uma caixinha de unhas postiças da Kiss NY com brilho em gel na cor rosa perolado, não achei um nome específico para ela não. Porém, já apliquei antes, e acho fácil e prático.
Mais utilidades de beleza | (Imagem de acervo pessoal)
 Aqui os lencinhos que falei acima da Kiss NY para retirar maquiagem, o pacote é grande e tem uma portinha de plástico resistente, que evita que eles ressequem. Estes dois vidrinhos são limpadores de pincel e esponja da Klass Vough, um eu comprei e outro acabei ganhando, está R$14,00 na feira e na loja Audrey na Liberdade em São Paulo, vem teste por aí!
Este spray fixador de maquiagem é meu preferido, ele é da marca Vertix do grupo da Belliz e segura a maquiagem o dia todo, indico para todo mundo.
E a ASPA também enviou um fixador de maquiagem Velvet, porém, com efeito aveludado. Esse vou testar assim que me maquiar novamente, umas duas vezes devo saber dizer prós e contras, recebi da Ikesaki.
Agora, o que todas devem estar esperando, as novidades de maquiagem:
Recebidos de maquiagem
Foram três marcas que recebi itens de maquiagem: Ruby Rose, Dailus, Kiss NY e Vult.
Maquiagens recebidas parte 1 | (Imagem de acervo pessoal)
A Kiss NY foi minha fada madrinha nesta feira, recebi dois press kits porque participei do Workshop para blogs na sexta e fui ver outro workshop na própria feira sobre como fazer um delineado perfeito, e que estou melhorando.
As duas paletas da foto são da Kiss, a primeira é de contorno a 3D Contour Artist Powder e é em pó, há também a versão em creme, com fundo branco. A segunda é uma paleta de blushes a Bare Blusher, tem um ali que é meio bege, que suponho que deva ser um iluminador, mas depois que eu abrir eu testo e falo. A última paletinha é Eyebrow Kit para sobrancelha, bem parecido com um da NYX que eu tenho, acompanha primer e dois tons de marrom para desenhar.
Logo abaixo com tampa branca está o batom líquido Cream Li cious da Kiss que veio com o lápis de boca  Ultra easy na mesma cor, um tom de nude. O batom logo à sua direita eu acho lindo de viver, parece o da Kylie Jenner, é o Forever Matte na cor Tippy Toe, um malva. Ao lado está o Go Brow que é uma máscara para sobrancelhas, também da Kiss, eu já uso uma da Clinique e adoro, espero só que essa cor Dark Brown não seja tão forte.
O bastão de duas pontas ao lado é 3D Contour Artist Stick para contorno, na cor mais clara, em uma ponta temos o corretivo mais claro e na outra o corretivo mais escuro - usei o mais claro para cobrir minhas olheiras na feira, e ele não é de pigmentação forte, logo, é bem para contornar o rosto, não para camuflar.
Seguindo a ordem da foto, que ficou estourada, estão os dois lançamentos de maquiagem da Dailus, o Batom Vinil com efeito laqueado, pior que ganhei a cor mais escura que é um roxo. O gloss na embalagem preta só pode ser passado com esse batom, porque em outros ele mancha. Vi uma menina com o vermelho e é lacrador, prometo que testo em breve, só não sei se saio na rua com ele. Minha cor é a Spectle 06
O pequeno bastão rosa é um blush stick cremoso da Vult, ganhei a cor 03 e quero muito testar, assim como o iluminador que terei que comprar. Ao lado temos os últimos itens, um lápis de contorno que fiz resenha aqui e um batom matte cor 06, pink - para variar um pouco, #sóquenão.
Acharam que acabou? Não, tem o press kit da alegria da Ruby Rose que eu nunca usei nada, e estou empolgada para testar.
Maquiagens recebidas parte 2 | (Imagem acervo pessoal)
A Ruby Rose é a marca em ascensão, tipo prêmio revelação do ano. Todo mundo que gosta de make está ouvindo falar da sua qualidade, com preço justíssimo. E eu acredito porque ela é chinesa, e orientais adoram cuidar da pele, eles realmente investem nisso e conseguem baratear o produto, só espero que ela também me encante.
Recebi duas paletas de sombras coloridas, a Be Butterfly e a Be Reloaded, as duas mesclam sombras básicas e opacas, com coloridas e cintilantes. Não sei dizer bem a diferença entre elas, mas descobrirei em breve.
Recebi as miniaturas dos batons Matte, e acho que se todo batom fosse desse tamanho eu conseguiria acabar com um. As cores nas ordem das embalagens transparentes são:176, 248, 19, 246, 219 e 220.
Os batons duplos - em bala e líquido - são lançamentos, recebi as cores: 219 (rosa) e 211(marrom), e os batons de capinha preta são em bala da coleção matte cor 225 vermelho e 223 magenta.
E a melhor parte são as bases e os dois mini corretivos, para saber qual é meu tom vou ter que testar, recebi cinco amostras: L15, L5, L3, L4 e L2, desconfio que a minha seja a L3, mas vou testar pelo stories depois e fazer resenha.
Os dois corretivos são o 1 meio amarelado e o L4 que é em mini pincel, deve ser a miniatura daquele Naked Skin - mas se eu sou o L3 na base, então o L4 pode ficar um pouco escuro, descobriremos em breve.
Gostaria de agradecer a todas as marcas que me aceitaram, confiam no meu trabalho e no trabalho dos blogs em geral. A Ruby Rose foi a mais simpática, organizada e justa, até demais.
Já, uma ressalva para a Vult, que deixou muita gente que nem resenha faz, nem fala de maquiagem entrar e estava com uma desorganização tremenda para fila e senhas. Infelizmente não me atrai mais tentar conhecer os lançamentos em feira.
Para as coisas da Ikesaki podem acessar pelo link da minha lojinha AQUI.
Este foi o post mais longo do blog! Espero, de coração, que tenham gostado, e já peçam os itens para resenha nos comentários.
Eu queria ter ido na Koloss, mas em breve vou fazer uma comprinha que vai fazer os leitores ficarem com cabelo em pé!
Até amanhã!





Talvez você goste!

7 comentários

  1. Vaaannnnn ja quero resenha dessas paletinhas da kiss hein!!! Ahazany!!

    www.denisemarciniak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de contorno vou ter que aprender a usar! Mas, a de blush já quero estrear logo

      Excluir
  2. Quantas coisas incríveis você recebeu, estou doida para ver as resenhas dos produtos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A gente agradece em quem confia em nosso trabalho :)

      Excluir
  3. Uowww, quanta coisa sensacional! Eu passei nesses stands também e fiquei louca com tanto lançamento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Adorei te ver lá na sexta! Mas foi tao rapidinho que esquecemos de tirar foto!
    Olha, esse ano eu tbm me decepcionei bastante com a Vult, cheguei 10:30 na segunda e ja tinham acabado as senhas !!! ai depois no final do dia vi uma amiga blogueira mais 'famosinha' que nem tinha senha e entrou mesmo assim...

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *