Novidades agosto semana #4

by - quarta-feira, setembro 06, 2017

Olá! Agora que vi que deixei passar uns lançamentos legais da última semana de agosto, quando fui pegar alguns o tempo de baixar a foto já havia expirado, então, vim trazer quatro novidades bacanas para liquidar o mês de agosto.
Vamos lá?

Antix

São fãs e mais fãs das estampas e cortes desta marca, acho que é muito de gosto. Tem coisa que eu olho e acho maravilhoso, e outras que nem de longe usaria. Mas, não tem como negar que a nova coleção de verão está de tirar o fôlego:
Novos vestidos de verão 2018 | (Imagens de divulgação)
Vejam um pouco do release da coleção:

"A verdade tropical inspira e transpira novas influências e referências para o verão 2018 da Antix. Bossa Flora, a nova coleção da marca, traz para a temporada a leveza e a exuberância de plantas, pássaros e frutas exóticas da natureza intocada. 
Florais, frutas e cactos se misturam a simpáticos animal prints em estampas super cool e divertidas com fundo escuro e detalhes em tons vivos. Cores vibrantes também entram em cena, com destaque para o verde em diferentes versões combinado com terrosas variações de caramelo e mostarda. 
Os shapes são marcados por modelagens frescas e leves, com mangas soltas e comprimentos midi. O pantacourt vem com força total nos macacões e calças, assim como vestidos ombro a ombro super românticos. Os bordados pontuam looks chave da coleção e surgem sobre sarjas, malhas encorpadas, crepes, viscoses, algodão e chiffon".

Inoar

A Inoar acredita que alguns segredinhos fazem toda a diferença na hora de cuidar dos cabelos. Por isso, reuniu todas aquelas dicas dos mais experientes em uma linha com pré xampu e xampu, a Minha Vó Fazia.
Com óleos de alecrim, abacate e coco, o pré xampu tem propriedades nutritivas que preparam seu cabelo para receber o shampoo. Além disso, ele torna os fios maleáveis, reduzindo o atrito fio a fio e prevenindo a quebra durante a lavagem, justamente quando ele está mais pesado e frágil. Para completar, toda a força da Biotina e do colágeno, que deixam seus cabelos mais fortes e cheios de vida.
Lançamento INOAR | (Imagem de divulgação)
 Eu espero poder conhecer de perto esses produtos na Beauty Fair deste feriado, fiquem de olho nos posts da semana que vem.

Luiza Barcellos

Sempre fui fã da marca, ganhei uma sandália deles de presente de uma amiga e posso dizer que tudo o que eu espero de conforto e beleza a Luiza Barcellos consegue colocar em um sapato.
Neste verão ela aposta no scarpin branco como protagonista, além de cores bem vivas para usar com várias saias, vestidos e calças.
Invista em scarpins | (Imagem de divulgação Luiza Barcellos)
"O Verão 2018 da marca mineira de sapatos e bolsas Luiza Barcelos acaba de chegar às lojas trazendo o scarpin à tona como um dos protagonistas e em diferentes versões. A marca revisita o modelo mais clássico, passando por versões com salto baixo ao tradicional com salto agulha, em variações de cores vibrantes – pink, verde floresta, azul celeste, amarelo solar, vermelho e roxo, que são a cara da estação".
 
Track & Field
 
Para quem faz academia, esportes ou qualquer atividade física que vise conforto e beleza a Track & Field é uma das marcas mais indicadas. Os tecidos são de qualidade e duram muito, tenho uma legging e um short deles que aguentam todo tranco. Vejam um pouco da nova coleção:
Coleção tropical e Luar Track & Field | (Imagens de divulgação)
"Indicada para esportes de médio impacto como musculação e yoga, a minicoleção Tropical apresenta mix de estampas geométricas com folhagens composta por legging ¾, saia e top cropped.
Já a minicoleção Luar, inspirada nos praticantes de atividades físicas noturnas, chega com muita tecnologia composta pelas peças: top, calção e legging. Indicadas para esportes de baixo impacto como caminhadas e alongamentos, as peças possuem detalhes metalizados e estampas refletivas, que acendem em contato com a luz". 
 
E essas foram as escolhas para fechar agosto, gostaram? No que querem investir?
Sigam meu Instagram e Twitter @vsusaki, sempre posto as novidades por lá também, assim vocês não perdem nada.
Tem post no feriado? Tem sim senhor, e nos stories esperem por novidade da Beauty Fair 2017.
Até!


Talvez você goste!

15 comentários

  1. Belas novidades.
    Louquinha para ter os sapatos da Luiza Barcellos, são lindíssimos.
    Beijos

    http://www.vempracablog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já pode querer tudo? Apaixonada e desejando tudo para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos estampados, sou apaixonada e estou doida pra ver as novidades da Inoar na Beauty Fair também. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Lindas novidades ameitodos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos! Estou doida para conferir esse da Inoar também!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *