Aflorá Hibisco da Eudora

by - segunda-feira, setembro 04, 2017

Olá! Dia de resenha por aqui, quem não gosta? Recebi essa dupla de Loção hidratante corporal e Spray corporal perfumado da linha Aflorá Hibisco da Eudora no começo do ano, mas como tinha uma pequena fila de hidratantes para usar, só tive a chance de testar agora em agosto/ setembro.
Trouxe os dois produtos aqui para Taubaté (hoje estou pelo Vale do Paraíba, mas moro em São Paulo), e usei umas seis vezes já, tempo bastante para trazer minhas considerações.
Vamos lá!
Linha Aflorá Hibisco Eudora
Loção e spray corporal Aflorá Hibisco | (Imagem acervo pessoal)
Vou falar primeiro da loção corporal, que eu não vivo sem, tanto no inverno quanto no verão, o segredo de uma pele saudável e jovem é sempre a hidratação, nunca se esqueçam disso.
A loção hidratante corporal Aflorá Hibisco tem 300ml e um perfume moderado, ele é até forte quando se passa, mas na pele fica ali suave. Nunca senti, de fato, o cheiro do hibisco, mas posso dizer que a fragrância dos dois produtos é um floral mais frutado.
O creme é rosa, mas achei meio difícil de espalhar, ele fica esbranquiçado até ser totalmente absorvido pela pele. Ponto positivo é que não precisa de muito produto, ponto negativo é espalhar bem, senão fica branco mesmo.
Detalhes da loção na pele | (Imagem acervo pessoal)
Senti que a pele fica bem macia sim, mesmo em dias de uso alternados, já que não estou por aqui direto. Mas, uma dica é esfoliar a pele do corpo uma vez por semana, isso ajuda a retirar a pele morta e deixar os princípios do hidrante agir melhor nela, é maciez garantida.
Já o spray corporal e perfumado de Hibisco foi uma edição limitada, uma pena, como demorei para fazer a resenha ele não está mais disponível para venda. A versão atual é de lavanda e amêndoas, mas acho que é o mesmo princípio ativo. Eu borrifo pelo corpo logo após me secar com a toalha, ele potencializa o cheiro do hidratante, é ótimo no dia a dia quando a gente não usa perfume.
Detalhes de uso e ingredientes | (Imagens acervo pessoal)
 Só a loção hidratante custa R$32,99 neste link, o spray não tem mais nesse cheiro, mas o de lavanda custa R$44,90  neste link.
Compensa bastante a loção hidratante, acredito que usando todos os dias após o banho ela deve durar uns 3 meses, um bom custo x benefício. A Eudora sempre me surpreende positivamente, acho que gosto mais desta marca do Grupo Boticário, do que da própria rede do Boticário em si, embora eu adore o hidratante de ameixa deles.
Alguém aqui também usa produtos corporais da Eudora? Deixem nos comentários.
Não esquece de me dar aquele apoio nas redes sociais @vsusaki no Twitter e Instagram, já cheguei em 800 e fico muito feliz! Rumo aos 1000 ou 1k.
Até amanhã! Agora tem post de segunda a sexta no blog.



Talvez você goste!

12 comentários

  1. Amo a marca e achei super bacana esse hidratante, já quero um.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem cheiroso, chega até a ser forte, mas depois fica suave na pele

      Excluir
  2. Amo os produtos da Eudora, são excelentes, e as fragrâncias? impecáveis! Amei sua resenha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não conhecia a linha? Mesmo achando o preço um pouquinho alto (sou mão de vaca kkkkkkk), fiquei bem curiosa em testá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mão de vaca, mas a embalagem vem bem grande, acho que compensa mais que creme de mão

      Excluir
  4. eu amo as makes da eudora mas nunca testei os produtos de corpo, esses dois parecem mt maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia mesmo, eu gosto bastante da Eudora, mas uso mais os hidratantes do Boticário. O de ameixa por exemplo eu amo <3
    Esses produtos que você mostrou me ganharam só pela embalagem *.* Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de ameixa é sensacional! Eles tem esse cuidado no design, é bom porque você se sente atraído e enfeita o banheiro

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *