Novidades de agosto semana #2 e #3

by - segunda-feira, agosto 21, 2017

Boa tarde! Hoje separei mais novidades e lançamentos das marcas para mostrar a vocês, tá bem mesclado e diferente para não dizer que não dou espaço para todo mundo, ok?
Agora é só descer o scroll e curtir.

Isolda

Desde que a marca fez parceria com a Riachuelo virei fã das estampas florais e dos cortes de blusas e vestidos super femininos. Neste verão 2018 a aposta é no tema "piscina":
"Os azulejos, o tom da água iluminada pelo sol da tarde, o encantador e colorido jardim ao seu redor...cada detalhe é visto nos prints, shapes e acabamentos da coleção. A cartela pastel predomina tanto nas peças lisas quanto nas estampadas, que nesta temporada são também desenhadas com tinta óleo, técnica inédita que complementa a tradicional aquarela. O resultado é leve, feminino e de muita atitude visto em modelos de seda, linho, algodão, organza e tule, este último, pela primeira vez nas araras da marca".

Coleção Verão 2018 Isolda  |  (Imagens por Cássia Tabatini)
Monange

Outro dia vi os desodorantes da marca no mercado e resolvi dar uma chance para a marca, sempre achei o cheiro muito doce, mas o desodorante me surpreendeu, tanto pelo perfume como pela durabilidade. O preço é justo e, pela primeira vez nas novidades, eu já aprovo o produto na campanha de lançamento :)
"Com o slogan “Monange, Siga o seu coração!”, a marca cuida das mulheres e as incentiva a usarem sua intuição para fazerem acontecer, deixando-as mais seguras e confiantes para tomar decisões com o coração e ajudando umas às outras neste processo. Esse novo e importante momento de Monange tem total aderência com o propósito da Coty, o terceiro maior player de beleza e cosméticos do país, que fala sobre celebrar a diversidade da beleza e, consequentemente, a individualidade das pessoas".



Eu paguei R$7,00 acho no mercado, durou um mês usando todos os dias.

Salon Line

Que tal um produto que hidrata 100% os fios, tem uma textura incrível, fortalece a fibra prevenindo contra a quebra e ainda tem formulação liberada, isto é, sem sulfato, parabenos, petrolato e óleo mineral? Gostou da ideia? Pois bem, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, lança a Margarina Capilar {Delícia de nutrição!}, que apresenta todos esses benefícios aí e muito mais.
Margarina capilar Salon Line  |  (Imagem de divulgação)

A Margarina Capilar {Delícia de nutrição!} é o mais novo lançamento da linha #TodeCacho. Sua formulação é composta por Óleo de Milho – componente rico em vitaminas A e E, que preserva a umidade natural dos fios, Óleo de Argan, que dá aquela sensação gostosa de cabelo com balanço e disciplinado e Proteína de Soja, que potencializa o efeito brilhoso nos fios. Além de manter os cabelos supernutridos, o produto dá adeus aos fios ressecados, sem vida e quebradiços.

Agora, o ponto alto da Margarina Capilar {Delícia de nutrição}, de Salon Line, fica por conta da sua textura inovadora. Cremosidade, corpo e uma consistência incrível irão, sem dúvidas, conquistar de vez os corações e as cabeças das mulheres. Apesar da cor e da textura, o produto é destinado somente para uso capilar.

The Body Shop

Neste mês a The Body Shop comemora 25 anos das manteigas corporais, que garantem até 48hs de hidratação. Para celebrar o sucesso das Body Butter, a The Body Shop® irá presentear com uma miniatura de 50ml para todos os consumidores que comprarem uma Body Butter entre 14/08 e 03/09, ou enquanto durarem os estoques, nas lojas da marca em todo Brasil e no e-commerce.
Manteigas Blueberry e Manga  | (Imagem de divulgação)
Eu gosto bastante desses dois perfumes, e o de chá verde que é mais fresh. O valor de cada uma é R$69,00, mas dura bastante, levei uns seis meses para acabar com uma, só passando nas áreas mais secas.


Yamá

A Yamá encerrará o ano do cinquentenário com uma embalagem comemorativa para os principais produtos da empresa. O Yamasterol Babosa e os pós descolorantes Active e Ametista estarão de cara nova a partir de agosto, com embalagem inspirada no significado das flores de cerejeira, símbolo de força e determinação na cultura japonesa – origem do fundador da marca, Kazuo Yamamura. 
Produtos comemorativos Yamá  |  (Imagem de divulgação)

No portfólio da empresa desde 1967, ano da fundação, o Yamasterol Babosa, que ainda é comercializado e um sucesso entre os consumidores, não poderia ficar de fora da ação. Já os pós descolorantes Active e Ametista foram selecionados porque são os atuais campeões de vendas. 

“Por serem tão representativos, entendemos que deveriam ter uma roupagem comemorativa para marcar o cinquentenário. De certa maneira o novo layout representa o equilíbrio entre amor, força e determinação, o que significa que a Yamá está pronta para os próximos 50 anos”, comenta Fábio Yamamura, diretor executivo da Yamá Cosméticos.

Rede de hoteis de luxo

A Zarpo, agência online de turismo de luxo, realiza entre os dias 15 e 21 de agosto, a 4ª edição dos Prêmios Zarpo, que reconhece os melhores hotéis e resorts de luxo do Brasil nas categorias All-Inclusive, Família, Requinte, Romântico e Diversão. Neste período os todos os premiados terão tarifas com desconto no site da agência.

Quem escolhe os vencedores de cada categoria nos Prêmios Zarpo são os próprios hóspedes. A seleção dos vencedores foi feita com base nos feedbacks das experiências dos clientes Zarpo. 

“Sempre trabalhamos para oferecer o melhor serviço aos nossos viajantes, desde o atendimento durante a reserva até o seu check-out nos nossos parceiros. Agora, chegou a vez de reconhecermos os parceiros que são fundamentais para o nosso negócio”, conta Alexis Manach, Cofundador, Chief Operating Officer & Chief Information Officer do Zarpo. 

Thermas Park Resort & SPA  | (Imagem de divulgação)
Confira alguns descontos para os hóspedes:
Blue Tree Park Lins - 24% off
Bourbon Atibaia - 33% off
Thermas Park Resort & Spa - 44% off
Hotel - Pratagy Beach Resort - 36% off

Gostaram? Aproveitem e me sigam no Instagram e Twitter @vsusaki, estou quase chegando nos 800 seguidores, muito feliz, até amanhã!
Confere minha lojinha na Ikesaki.

Talvez você goste!

6 comentários

  1. Muita coisa linda e bacana <3

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fico doida quando recebo os releases, gostaria dos press kits também hahaha

      Excluir
  2. Vânia, adorei a novidade da Salon! Essa marca arrasa, né!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de comida agora, mas queria mais coisas para cabelos lisos.

      Excluir
  3. varias novidades bacanas, eu sou tarada nas manteigas da the body shop

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tarada foi ótima! Eu gosto de tudo deles, uma ótima marca de qualidade.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *