Novidades de agosto semana #1

by - domingo, agosto 06, 2017

Boa tarde! Tudo bem? Hoje o BEDA segue a todo vapor e vim trazer as novidades de moda da primeira semana de agosto. Escolhi quatro marcas que me mandaram releases com fotos muito legais das novas coleções de primavera/ verão de 2017/2018.
Espero que gostem!

Colcci
Sempre gostei do jeito moderno e cool da marca, achei que essa nova coleção está maravilhosa tanto para nós mulheres, quanto para eles. Selecionei quatro fotos:
Detalhes da coleção Sunrise Garden | (Imagens de divulgação)
"Com fotos de Giampaolo Sgura e styling de Daniel Ueda, a campanha celebra a coleção intitulada Sunrise Garden, que tem como referência um jardim colorido, repleto de flores e pássaros exuberantes que criam tons alegres e energéticos para uma coleção iluminada por referências que passeiam pelos grandes hits da temporada".
Ps: esse modelo gato se chama Francisco Lachowski ;)
 
Damyller
Outra marca que arrasa nas coleções em jeans é a Damyller, ainda não tenho nada deles, mas sempre que passo pela vitrine em São José dos Campos desejo tudo. Gosto do corte e das cores que escolhem, nesta nova temporada não poderia ser diferente.
Coleção Damyller primavera/ verão | (Imagens de divulgação)
 "O encontro da top Isabeli Fontana e Diego Miguel com elementos florais, criado com colagens surrealistas digitais é um dos resultados da campanha de verão 18 da Damyller com a intervenção artística de Marcelo Monreal. Para o verão, a marca traz um novo olhar tropical, com mais cores e formas surpreendentes. Tons vibrantes ganham pinceladas inusitadas com pink, verde e laranja mais saturados e com inspiração hi-tech. tecidos leves e fluidos, shapes confortáveis, assimétricos e esvoaçantes, além do jeans, claro, que aparece nas versões cropped com toque de alfaiataria em lavagens claras e médias. Florais e folhagens ganham interpretações únicas - em versões metalizadas e em azul profundo numa alusão ao entardecer na mata".
 
Cris Barros
Todas as roupas casuais da Cris Barros sempre me chamam atenção, um dia quero investir em peças desta estilista. No caso, esta coleção está bem bonita com vestidos longos, gostei bastante do preto.
Nova coleção de verão Cris Barros | (Imagens de divulgação)
"Nessa coleção resolvemos olhar para dentro, explorar a essência do Brasil, incorporando valores culturais, históricos e estéticos.
Estendemos a pesquisa por todas regiões do Brasil, observando detalhes dos artesanatos locais, plantas nativas, clima, solo, povos e seus costumes tradicionais. Exploramos nossas matérias-primas como madeira, cerâmica, palha, bambu e pedras brutas".
 
Cintia Dicker e Steal the Look
Sempre fui fã do trabalho da Dicker, acho a modelo diferente, estilosa e que fotografa muito bem. Já o Steal the Look está sempre presente ali no meu Pinterest com dicas de moda, de peças legais para compor looks criativos. Agora elas se uniram para criar uma coleção de roupas de banho, e eu já estou amando este modelo com amarração lateral e estrelinhas, um charme!
DickerbySTL coleção de beach wear | (Imagens de divulgação)
"De um lado, uma marca de beachwear de sucesso, de outro, o maior portal de conteúdo comprável de moda do Brasil. A label da top model Cintia Dicker, a Dicker Swimwear se une ao Steal The Look - de Manuela Bordasch, Catharina Dieterich e Arthur Chini - para criar a coleção cápsula de biquínis e maiôs "DickerBySTL".
Os quatro pares de biquínis e quatro maiôs carregam o espírito french girl, denunciado pelas padronagens da estamparia exclusiva desenvolvida pelo trio, entre elas prints atemporais como o vichy e listras verticais, além de estrelas que destacam o DNA descolado da marca. Nas modelagens estão presentes amarrações laterais e frontais tanto nos biquínis, quanto nos bodies, estrategicamente pensadas para exaltar todo tipo de corpo, além do decote acentuado com mood anos 90". 
As peças poderão ser compradas na loja virtual da Steal the Look ainda este mês.
 
Curtiram os lançamentos? Eu quero um de cada, por favor.
Aproveitem para seguir minhas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter.
Conhecem minha lojinha da Ikesai? AQUI.
 
 

Talvez você goste!

12 comentários

  1. Amei as novidades! Principalmente a coleção da Colcci e a união da Cintia com o STL <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu quero os biquínis também, e o look do vestido transparente da Colcci.

      Excluir
  2. Uau, não tenho dúvida que as coleções vão estar de tirar o fôlego, amei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero minha conta corrente de tirar o fôlego também, de tanta abundância hahaha

      Excluir
  3. Quanta coisa maravilhosa! Adoro a Colcci =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só não tenho tantas peças como gostaria!

      Excluir
  4. lindas essas coleções, gostei mt das fotos da campanha da damyller

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que novidades incríveis, amei muito!
    Essas cores da Damyller estão um arraso!

    Um beijo enorme sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido tá lindo, não é meu estilo mas gostei da cor.

      Excluir
  6. Amei as novidades, principalmente da Damyller.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, que bom! Vamos mentalizar a gente recebendo agora! Hahahah :p

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *