Everbe celulite

by - quarta-feira, agosto 09, 2017

Boa tarde! Hoje resolvi fazer uma resenha de um creme que recebi em março, e que venho usando desde então e já elogiei para muita gente, mas ainda não havia escrito um post.
O creme é o Everbe celulite, com tecnologia stay long que fixa melhor na pele e auxilia na redução de medidas nas áreas da coxa, quadril e barriga.
Caixinha e creme Everbe celulite | (Imagem de acervo pessoal)
Desde o fim do ano passado percebi que eu ganho peso e medidas na parte inferior do corpo, ou seja, quadril e pernas. E notei que o aumento de celulite nestas regiões estava feio, além de inchar muito no período de TPM, cerca de até 2cm, mais ou menos. Então, assim que recebi em casa comecei a usá-lo, na embalagem a promessa é de ver resultados em 12 dias.
Detalhes das esferas massageadoras | (Imagem de acervo pessoal)
Nos primeiros 12 dias eu notei que ele realmente ajuda a desinchar, na TPM eu não ganhei tantos centímetros na circunferência, mas o milagre não aparece em tão pouco tempo.
O recomendado é que se utilize duas vezes por dia, logo após o banho. Porém, eu tenho usado apenas uma vez em quase 5 meses, sempre depois do banho. Por que isso? Quando a gente toma banho os poros dilatam, então o produto pode penetrar melhor na pele.
As esferas massageadoras são geladinhas e o formato deixa mais fácil de manusear e passar nas curvas, você aperta e massageia, não tem segredo.
Detalhes de uso do produto | (Imagem de acervo pessoal)
Na descrição: "a tecnologia Stay Long, que deixa os ativos agindo por mais tempo, com agradável sensação de frescor. É uma fórmula única que associa cafeína com silício biologicamente ativo, conferindo uma excelente ação de quebra de gorduras, reestruturando e firmando a pele, além de ajudar a diminuir a retenção de líquidos e a aparência saliente da pele causada pela celulite".
Eu notei que cerca de 70% da minha celulite na região dos quadris e pernas diminuiu, mesmo quando a gente comprime um pouco, sabe? E fiquei realmente feliz com o resultado. Demorei para fazer o post porque até pensei em fazer um antes e depois, mas como foi nos quadris que vi mais a diferença, não quis sair de biquíni por aqui, então espero que confiem na minha palavra. Agora estou aplicando mais da região da barriga.
Massageador de pele | (Imagem de acervo pessoal)
Quando eu passo o creme na pele a região que tem mais gordura fica mais geladinha, então sinto mesmo que ele está agindo. O cheiro é bem suave e agradável, sem nenhum ativo químico.
Eu ainda quando tenho mais tempo passo o massageador da foto depois, para uma espécie de "drenagem". Outra dica é fazer uma esfoliação na pele e usar o creme depois, seja com esponja vegetal ou esfoliante mesmo, pelo menos uma vez na semana.
O preço dele está na faixa de R$110,00, quando recebi vi que estava R$89,90, mas com esta inflação né, aumenta. Vejam que eu uso todos os dias tem cinco meses e ele tem 180ml, então acho que vale o investimento, só não achei que ele é fácil de encontrar tem que pesquisar pela internet antes.
Ah, e eu também comecei a fazer exercícios em casa com o aplicativo da Boa Forma, acho que isso ajudou também a reduzir a celulite.
Não esquece de me seguir nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter.
Amanhã tem mais posts!

Talvez você goste!

10 comentários

  1. Uau, esse produto deve ser bem bacana. O preço não é tão barato, mais se cumpre o que promete acho que vale super a pena! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, tô chorando quando acabar, mas indico para todo mundo!

      Excluir
  2. Vânia, não conhecia o produto, mas adorei a sua resenha!
    Não achei o preço tão exorbitante assim, comparado a outras marcas com a mesma proposta!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tenho vergonha de tirar foto de biquíni e colocar no blog, mas deu muita diferença, eu fui passando sem ficar checando sabe? Até que teve um dia que duas pessoas falaram que eu emagreci nas pernas, mas a balança não tava marcando nada, quando olhei no espelho me espantei com o resultado!

      Excluir
  3. Gente preciso de um produto desse rsrsrs....parece ótimo!!!!!!!!!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Eles também têm a versão para pernas cansadas com chá verde

      Excluir
  4. Sou doida por produtinhos assim.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui ficando, quero ser rica e poder comprar mais hahaha

      Excluir
  5. Já vi produtos semelhantes, mas não desta marca.Gostei da dica, sofro com isso também e me parece ótimo. <3

    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Respondi seu comentário lá no blog sobre a Best Berry. Cada pacotinho não mata a fome não, é um substituto rápido e saudável (oq é a proposta deles). Admito que quando comecei a comer um, deu vontade sair comendo o resto na mesma hora rs. Achei bastante saborosos, mas como eu disse, poderiam ser maiores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *