Como usar mini mochilas

by - sexta-feira, agosto 25, 2017

Olá! O post de hoje é para falar da minha nova mochila, que ganhei como parte de um press kit na semana passada e fez o maior sucesso no meu stories (segue @vsusaki). Quando trouxe para casa pensei: - Ixi, não vou usar isso para quase nada, é totalmente esportivo. Mas, resolvi experimentar num dia, gostei, depois usei em outro, e quando vi, estava usando para quase todos os compromissos mais rápidos que eu tinha. Logo, quis compartilhar com vocês como essa mini bolsa é prática e vai bem com tudo.
Não fiz look do dia com a minha ainda, mas ela faz parte da coleção da Adidas com a Farm, quero que vocês vejam os outros modelos também:
Modelos da coleção Adidas Farm | (Imagens via pesquisa Google)
Eu usei com roupas básicas, como jeans e blusinha, camiseta e calça de academia, com tênis, slip on ou sapatilha. Ao longo do post eu ilustrei com mais imagens de vários tipos de mini mochila, ela é apenas menor, mas pode combinar com vários tipos de estilos e ocasiões, e ainda deixa as mãos livres.
Ainda lembro dos anos 90 quando elas eram o foco, mas eram maiores do que essa que ganhei, teve modelo de camurça, com franjas, de couro, de pano, enfim, acho que é um ótimo investimento.
Mini mochilas em tons pastel | (Imagens via Pinterest)
Os modelos de tecidos mais nobres como couro, ou imitação, são mais sofisticadas e podem ser usadas no trabalho sem nenhum problema, gosto ainda de pensar num look combinando com oxford e calça clochard (cenoura), mega chique e despojado.
Colorindo o look | (Imagem via Pinterest)
As mochilas coloridas são ótimas para descontrair e animar uma produção, no vermelho ou no azul a maior parte das roupas com cores neutras ou estampadas pode cair bem. Tente com vestido e tênis, ou saia e o mule, por exemplo.
Customizada com patches | (Imagem via Pinterest)
O ar mais divertido pode ser assumido com alças diferentes e patches, nesse modelo acima da Fendi a produção é com as pernas de fora. Lembre-se de diminuir também os itens de dentro, uma carteira menor, celular, chaves, ou seja, itens indispensáveis. No transporte público coloque-a sempre para frente, para te visão dela de um todo - sempre boa a dica.
Com chaveiros divertidos | (Imagem via Pinterest)
Nesta inspiração a moça colocou um chaveiro de ursinho, acho que funciona super bem para quem tem até 20 anos. Depois disso, acho que o chaveiro pode ser de algo mais descolado, imprimindo assim um pouco de sua personalidade.

Mini mochila Channel | (Imagem via Pinterest/ Robinette Kelly)
Este modelo da Channel ganhou meu coração, não sei a fortuna que custa, mas ele combina com tudo, desde um look informal para ir almoçar, até ir ao trabalho de roupa social, ou com roupa de balada à noite, puro charme e glamour.
Mini mochila Adidas preta | (Imagem via Pinterest)
Por último, mas não menos importante, uma mini mochila Adidas preta bem comum, que é básica e igualmente como a da Channel pode ser usada com tudo, tirando talvez a parte da roupa social. O maior contraponto é sempre inovar com um sapato diferente, uma roupa mais sexy e um mochila mais esportiva, um vestido mais tubinho com tênis e a mochila. Gosto bastante deste item da moda e estou amando a minha, se quiserem ver look do dia com ela é só pedir nos comentários.
Até amanhã! o/

Talvez você goste!

16 comentários

  1. Lógico que eu quero look do dia com ela, pode providenciar rs. Eu acho lindas. São praticas, cabem o necessário. Prefiro as de tecido que imitam couro, acho mais bonitas e fáceis de combinar. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Adoro mochilas apesar de usar muito pouco!
    E a sua é lindaaa! <3
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal usava tb, mas depois dessa até no show do Hanson ela foi.

      Excluir
  3. Definitivamente os anos 90 estão de volta rsrs me lembra mto as bolsinhas da epoca!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas mochilas são uma delicadeza pura, amei os modelos que você selecionou. Lindos demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Vânia, não sou fã de mini mochila, mas confesso, esses modelinhos são lindos!
    Quero ver um look com a sua!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, essas mini mochilas são um charminho <3

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *