Diário Dorama collab Denise Marciniak

by - segunda-feira, julho 17, 2017

Olá! Tenho uma novidade para vocês, para quem me acompanha no Instagram (@vsusaki) sabe que semana passada minha amiga blogger Denise Marciniak esteve em casa e a gente estava planejando uma surpresa. Iniciamos no canal do Youtube dela (porque eu não tenho o meu) um quadro chamado "Diário Dorama", porque a gente adora muito assistir séries asiáticas e achamos super legal fazer um tipo de bate papo para comentar aqueles que já assistimos e queremos fazer vocês terem a vontade de ver.
Para quem ainda não sabe o que é, fiz um post sobre doramas japoneses e outro sobre doramas coreanos, inclusive um que já escrevi neste post é o que falo no vídeo.

Diário Dorama #1

Este aqui é o capítulo 1 de uma série que esperamos que decole, fala mais sobre entretenimento e sai um pouco da febre de só ver os mesmos americanos na Netflix.



Por favor, se quiser acompanhar tem que se inscrever no canal da Dê, estamos planejando soltar um por mês, por enquanto. Sempre vai sair post aqui avisando, mas também é uma forma de eu ajudá-la no trabalho que ela faz, para quem é deste mundo digital chamamos de "collab" (colaboração).

Hana Yori Dango

Foi o primeiro dorama que a Denise assistiu, é bem antigo já, mas se for ver, não tem problema assistir nos dias atuais. Baseado em um mangá e anime, esta série conta a história dos personagens: Makino Tsukushi (a menina), Domyouji Tsukasa, Hanazawa Rui, Nishikado Soujiro e Mimasaka Akira.
Hana Yori Dango série japonesa | (Imagem via pesquisa Google)
Está disponível para assistir no Dopeca, para quem já quiser acompanhar nossas indicações. :)

Boys over Flowers

Esta é a versão coreana que eu assisti duas vezes e está disponível pelo Netflix ou Viki, conta basicamente a mesma história do japonês, mas tem lá sua versão. A escola é de um dos F4 (os garotos mais ricos), a Jan Di é filha de donos de lavanderia e consegue a bolsa porque faz um ato heroico logo no primeiro capítulo - o que difere do japonês.
Os personagens são: Geum Jan Di (a menina), Go Jun Pyo, Yoon Jin-Hoo, So Yi-Jung e Song Woobin.
Boys over flowers série coreana | (Imagem via pesquisa no Google)
Demora um pouco mais para você se acostumar a gostar das séries, ainda mais quando não está acostumado, mas vai ver como é muito legal a forma como eles tratam o amor, honra, respeito e demais sentimentos que aqui lidamos completamente diferente.

Quarta e sexta tem mais posts saindo aqui, desculpem a ausência de posts nas últimas semanas, mas foi tudo por motivos pessoais. O importante é voltar a manter a rotina, certo? Comentem o que acharam de me ver, eu que sempre só apareço por textos né?
Um beijo!


Talvez você goste!

14 comentários

  1. Ahhhhhh sua linda!!! Ameiii o post❤️❤️

    Adorei ter gravado com vc! Que venham mais doramas!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post bem legal.
    Não estou acompanhando nenhum série estou sem tempo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jana, essas séries não são muito longas e na maioria das vezes só tem uma temporada, você vê e ri bastante. Bjo!

      Excluir
  3. Essas séries fogem do meu gênero favorito, mas amei o vídeo de vocês! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que se abrir Kaila! São vários temas, esse foi mais de adolescente, mas acompanha nosso quadro que terão muitos mais.

      Excluir
  4. Vou confessar que eu sou totalmente leiga nesse assunto. Curto as séries mais "populares" principalmente na Netflix mas adoroooo aprender e conhecer outras coisas... então, Amei!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jake! Dá uma chance para os doramas, os da Netflix costumam fazer sucesso na Ásia toda.

      Excluir
  5. Algo do gênero que eu já vi e adorei é o filme Yes or Not, só que é tailandês. Gostei demais e só não me aventurei mais porque não sei onde tem seriados hahaha, obrigada por indicar um link. <3
    Vânia cria logo teu canal <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver algo em Tailandês! Já vi chinês, japonês e coreano! Ai Simone tenho que tomar coragem e ainda pensar em temas legais para gravar vídeos. Bjo!

      Excluir
  6. Essas séries não conheço,mais é sempre bom conhecer novidades

    /ZAFUL PREÇO BAIXO /
    /Instagram /
    /Canal Novo Inscrevam -se

    Beijos .

    ResponderExcluir
  7. Que legal , não assisti séries coreanas ainda é fiquei super interessada!
    Vou assistir o vídeo e entrar no link ,amei a indicação!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *