Sabonete íntimo Flores e Vegetais

by - segunda-feira, junho 19, 2017

Olá! Hoje tem mais uma resenha dos recebidos da Ikesaki na Hair Brasil 2017, vou testando aos poucos para dar minha melhor opinião a vocês.
O sabonete íntimo da Flores e Vegetais me surpreendeu positivamente, eu conhecia a marca mais para produtos de cabelo, não de corpo. Na feira que descobri a quantidade de cosméticos que eles produzem, incluindo maquiagem.
O que é mais legal é que os produtos são sempre compostos de substâncias naturais e não são testados em animais. No caso do sabonete íntimo ele é feito à base de Bálsamo de Copaíba que ajuda a manter o PH equilibrado e suavizando possíveis odores, ou seja, ótimo para dias de menstruação ou quando ficamos muito tempo usando uma calça jeans, por exemplo.
Gosto de outros produtos com óleo de copaíba porque ele tem vários usos benéficos para o corpo, incluindo acelerar a cicatrização, combater o estresse, hidratar a pele e etc, então fiquei empolgada com esta resenha também.

Embalagem sabonete íntimo Flores e Vegetais | (Imagem acervo pessoal)
Eu deixo ele em Taubaté na casa do namorado, principalmente porque diferente dos demais sabonetes íntimos, ele serve tanto para mulheres quanto para homens, por isso quis que ele também testasse.
No meu caso eu sinto um frescor logo após o uso, com uma quantidade pequena se faz bastante espuma e a limpeza é bem fácil. No caso do namorado ele disse que a única diferença que sentiu é que o cheiro é bom e dura mais tempo do que um sabonete normal.
Detalhes do sabonete líquido |  (Imagem acervo pessoal)
Ele tem um cheiro mesmo de frescor, não sei qual é o cheiro da copaíba, mas me lembra algo herbal. A cor dele é bem transparente, ficou até difícil de mostrar na foto, e a consistência é bem de sabonete líquido, porém mais fininha.
Eu uso todos os dias quando venho para cá, e considero comprar um para minha casa quando terminar um comum feminino que tenho.
Descrição de uso e composição |  (Imagem acervo pessoal)
Coloquei a parte de trás para vocês conferirem as substâncias e o modo de uso do produto. Numa pesquisa feita pela internet o preço dele é na faixa de R$11 a R$15, e há outras fragrâncias como Rosas Brancas, Neutro e Teen. Se quiser pode comprar também na minha loja online na Ikesaki, aqui.
Vocês já usaram? Acho ótimo para quem mora junto ou é casada, porque cuida da higiene dos dois.

Aproveita e me segue nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, e curte a página do blog no Facebook.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *