Maquiagem da Mulher Maravilha - Gal Gadot

by - quarta-feira, junho 07, 2017

Olá! Hoje tem tutorial bem rápido para aprender a fazer a maquiagem da Gal Gadot no filme Mulher Maravilha. Vi várias fotos e prestei bastante atenção nos trailers e na tela para ver direitinho a sombra, a pele e tudo nessa mulher linda de maravilhosa.
Cheguei a conclusão de que quem fez a maquiagem queria que ela parecesse que tinha nascido assim, com quase nada de maquiagem e ressaltando seu lindo rosto apenas com o rubor causado pelas batalhas, risos.
Usei essa imagem para me inspirar:
Gal Gadot como Mulher Maravilha | (Imagem pesquisada via Google)
A pele dela no filme é bem natural, na foto dá para ver que cobre todas as imperfeições, mas no filme é uma base de leve a média. Na foto ela está usando batom vermelho, característico da personagem nos quadrinhos e desenho, mas no filme ela não usa sem ser em festa vide também cena de Batman VS Superman.
O que fica mais evidente no filme é o delineado mais fino, algumas camadas de máscara e um blush maravilhoso que faz o ar de "nasci assim". No filme que consegui ver a sombra dourada leve que ela usa rente a pálpebra. Vamos ao tutorial que eu criei:
Tutorial maquiagem Mulher Maravilha da Gal Gadot | (Imagens acervo pessoal)
1. Podem notar que a sobrancelha dela é bem marcada, mas não totalmente preenchida. Usei lápis da NYX para marcar mais a minha, também usei a outra ponta para iluminar debaixo do arco.
2. Eu não mostro tanto da pálpebra móvel quanto ela, mas dá para ver na make de inspiração uma leve marcada de côncavo, usei um marrom opaco para marcar meu olho, mas bem de leve.
3. A sombra dourada tem que ser mais metalizada do que amarelada, nas fotos a luz não colaborou, mas usei a cor dourada da paleta da Naked 1 - Half Baked.
4. Notem que o delineado inferior para na metade se encontrando com a sombra dourada, para esse delineado inferior eu usei a sombra Hustle da mesma paleta, mas pode ser qualquer marrom mais escuro do que o do côncavo.
5. Finalizei fazendo um delineado bem fininho usando a Master Precise da Maybelline, e a máscara de cílios Roller Lash.
6. No rosto fui de blush da Mary Kay o Shy, mas acho que a cor mais natural e sem brilho é a melhor escolha.
7. O batom que escolhi foi o Cruela da Nars, mas o 11 líquido da Vult deve ficar perfeito, assim como o Ruby Woo da MAC.
Vejam o resultado, mas não me comparem com ela hahaha 
Resultado da maquiagem Mulher Maravilha | (Imagem acervo pessoal)
Não dá para ver a sombra nessa foto de cima porque meu olho de oriental não colabora, mas abaixo eu tem foto com os detalhes, inclusive com o iluminador no canto interno que esqueci de colocar a foto lá em cima, usei o Virgin da Naked 1, mas pode ser até um de rosto.
Gosto do resultado porque vai bem com diversas cores de batom e para vários tipos de ambiente, trabalho, estudo ou até para sair à noite.
Detalhes das sombras nos olhos | (Imagem acervo pessoal)
Essa é nível bem fácil porque o único esfumado que tem é no côncavo. Treina no fim de semana e arrasa quando for sair maquiada na próxima vez, porque tenho certeza que todas nós temos um pouco de Mulher Maravilha dentro de nós.
Não esqueçam de seguir minhas redes sociais @vsusaki Instagram e Twitter e curtir a página do blog no Facebook.

Talvez você goste!

8 comentários

  1. Adorei sua versão da make. Eu prefiro makes assim, uma pele mais natural e uma boca mais marcada. E sim, todas nós somos mulheres maravilhas <3
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, dá para trocar o batom e ficar mais discreta também, vou usar bastante essa make.

      Excluir
  2. Muito linda mesmo! Amei a sua inspiração! Que vermelho lindo o cruela, perfeito!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vermelho fica ótimo em peles amareladas porque ele é mais fechado, pena que já está acabando.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *