Super Bomba cresce cabelo da Muriel cosméticos

by - quinta-feira, maio 04, 2017

Como prometido tem resenha hoje contando o resultado da linha Super Bomba cresce cabelo da Muriel Cosméticos. Anteriormente fiz um post aqui falando do resultado da Salon Line, principal concorrente, e agora mais de um mês depois de uso, tem a minha opinião sobre a Muriel.

O produto

Ganhei a linha Super Bomba no fim de janeiro num evento super bacana da marca, a minha versão é a da tampa preta - tem uma com a tampa vermelha, mas não sei bem a diferença.
Linha Super Bomba e Volumão Muriel Cosméticos | (Imagem reprodução meu Instagram @vsusaki)
O intuito da linha é ajudar os cabelos a crescerem mais rápido e de forma saudável, com ativos de vitaminas, d-patenol, óleo de rícino e whey protein (o que explica o formato de pesinho de academia da embalagem). O que realmente ajuda a crescer o cabelo é o xampu e o tônico, porque vão direto no couro cabeludo, os demais itens como condicionador, máscara de hidratação e o óleo de umectação são mais para manutenção e hidratação dos fios crescidos.

Resenha

Usei basicamente três itens: xampu, condicionador e máscara. Não usei o tônico porque na experiência anterior da Salon Line usei apenas 2x em um mês, e só o xampu acho que faz mais a diferença.
O que mais gostei dos produtos foi o cheiro, bem melhor do que o da Salon Line. O tamanho do xampu é de 300ml, igual a concorrente. Eu acho um bom tamanho pelo preço de menos de R$10,00 (preço checado no site da Muriel), e com um mês de uso ele está com 1/3 da embalagem ainda, mesmo eu passando xampu mais de uma vez na lavagem.
Vejam aqui meu cabelo em fevereiro deste ano quando cortei:
Em fevereiro quando cortei o cabelo | (Imagem acervo pessoal)
E agora, depois de quase 3 meses, com um mês e pouco de uso do xampu da Muriel entre fim de março e começo de maio:
Após uso da linha Super Bomba da Muriel | (Imagem acervo pessoal)
Meu cabelo nesta última foto estava marcado pelo prendedor de cabelo, mas notem que estava mais seco e "armado" do que quando eu cortei.
Daí que vem os pontos negativos, tanto o da Muriel quanto o da Salon Line não contêm sal e nem química, mas achei que o da Muriel deixava meu cabelo limpo por menos tempo que o da Salon. Eu lavo os fios dia sim, dia não e ele só fica oleoso mais para o fim do dia em que preciso lavar, no caso do da Muriel sempre no fim do dia em que eu não lavava, ele já estava oleoso.
E embora o condicionador da linha seja mais espesso que eu precise virá-lo de ponta cabeça, a hidratação não é tão boa assim na manutenção, vejam pelas fotos.

Comparando Salon Line e Muriel cosméticos

Agora vou mostrar a foto do meu cabelo com um mês de uso do SOS Bomba da Salon Line:
Cabelos usando SOS Bomba da Salon Line | (Imagem acervo pessoal)
E a foto usando o da Muriel, novamente:
Após uso da linha Super Bomba da Muriel | (Imagem acervo pessoal)
A cor desbotou total de fevereiro para cá, na primeira foto foi no dia em que tingi de loiro acobreado. O xampu da Salon Line promete até 45 dias segurando a cor, o da Muriel não tem nada a ver com a cor, apenas com crescimento e nutrição.
Agora, o que eu recomendo? Acho que os dois xampus funcionam, pelo menos para mim eu senti que meus fios cresceram mais depois do uso dos produtos, mas se você tem alguma tintura no cabelo eu indico o SOS Bomba da Salon Line.
Porém, se não tem tintura e quer fazer os fios crescerem o Super Bomba da Muriel pode ser melhor, ainda mais se você curte menos química e quer hidratar mais o cabelo. E o preço do xampu e condicionador da linha saem em média R$20,00, os dois.
Eu e o xampu Super Bomba da Muriel | (Imagem acervo pessoal)
 Eu não sei porque meus fios ficaram tão secos no dia da foto, mas vou usar agora outros produtos para trazê-lo de volta ao normal. Confesso que a experiência de usar apenas uma marca por tanto tempo para uma resenha foi bem cansativa, ainda mais quando via que podia usar outras marcas para melhorar a textura dos fios, ou hidratar mais. No entanto, fiz algo bem feito e explicado para você minha amiga que quer que seu cabelo cresça mais rápido.
Não se esqueça de me seguir nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter.
Comentem aqui embaixo a experiência de quem já usou ou quer conselhos dos produtos.

Talvez você goste!

9 comentários

  1. Já preciso dessa linha em minha vida, amei o tratamento, cresce mesmo e muito. Preciso e já vou procurar para mim.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi surpreendente, porque não tenho cabelo que cresce tão rápido assim. Experimenta!

      Excluir
  2. Amei sua resenha, achei a embalagem do produto linda demais. Seu cabelo tá lindo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha ficou ótima.
    Estou usando essa linha Bomba Cresce da Muriel e os para os meus cabelos está sendo ótima não ficou seco, estou usando a um mês e já cresceu bem.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei! Agora posso chorar menos quando tenho que cortar hahaha Bjo!

      Excluir
  4. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima a resenha adorei o resultado.

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *