Resenha: Desmaia Fios da Eico

by - quarta-feira, maio 31, 2017

Olá! O post desta quarta traz uma resenha de um produto que está ganhando fama nas prateleiras de perfumarias, o tal do desmaia fios. Várias marcas estão investindo nessa tecnologia de hidratar o cabelo o máximo possível e em menos tempo, mas a diferença é que ao usar o produto as madeixas ficam tão macias e hidratadas que passam exatamente a impressão que estão "desmaiadas".
Ganhei este produto no estande da Ikesaki na Hair Brasil 2017, quem quiser conferir os produtos recebidos pode clicar aqui. Tenho testado já faz mais de um mês e estou pronta para dividir com vocês as minhas impressões.

Desmaia Fios EICO

A embalagem é rosa e tem 200g, eu já deixo a dica de deixar guardado com a tampa virada para baixo, porque o produto é bem espesso e precisa apertar bem para sair.
Hidratante de cabelos Desmaia Fios da Eico | (Imagem acervo pessoal)
O cheiro dele é bem suave com fundo frutado, mas depois que enxagua não se sente muito, o que é bom para quem não curte cheiro forte. O que mais gostei da aplicação é o tempo de duração, que é de 1 minuto contra os tradicionais de 3 a 5 minutos de outras marcas.
Como meus fios estão do tamanho médio eu uso cerca de uma uva do produto nas mãos e passo ao longo dos fios para as pontas depois de ter usado o xampu e antes de usar o condicionador.
Modo de uso e descrição do produto | (Imagem de acervo pessoal)
O diferencial da Eico foi fazer o uso de 12 óleos vegetais diferentes para ajudar na hidratação, usando: argan, coco, algodão, jojoba, macadâmia, chá verde, camomila, aloe vera, cálamo, mirra oliva e canela. Eu uso de uma a duas vezes na semana porque é bem rapidinho e deixa meus fios bem soltos, sinto que as pontas ficam extremamente macias também.
Tentei tirar uma foto inspirada na Evelyn Regly (vide instagram dela) mas, acabou que mostrei o cabelo mais de longe do que de perto como deveria.
Resultado do cabelo após uso do desmaia fios | (Imagem acervo pessoal)
A Eico era uma marca que eu não conhecia, eles têm diversos produtos ótimos para os cabelos, incluindo cuidados especiais para fios tingidos. Estou com projeto de lojinha online na Ikesaki, mas ela ainda não está pronta, o preço do Desmaia Fios pesquisado na internet é na faixa de R$25,00 a R$38,00 dependendo da loja, mas dura bastante.
Acessem na minha lojinha da Ikesaki também.
Aproveita e siga minhas redes sociais para ver as novidades antes e acompanhar as fotos legais que eu tiro no dia a dia, @vsusaki no Instagram e Twitter.
Até sexta!

Talvez você goste!

6 comentários

  1. Que maravilha Van!!! Eu venho testando ele tbm!!! Depois te conto detalhes, eu adorei sua foto estilo Evelyn!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta sim Dê! Sempre bom saber se funciona em todos os cabelos. Bjo!

      Excluir
  2. Que produto maravilhoso, fiquei apaixonada no resultado e adorei saber que ele é de 1 minuto.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro coisa rápida e que funciona, porque ficar 30 minutos com algo agindo nos fios no meio da semana não rola.

      Excluir
  3. Essa ideia dos 12 óleos é sensacional.
    Ainda não usei nada da marca, mas já ouvi falar muito bem.
    Bela resenha.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu virei fã, espero em breve conhecer mais coisas, Bjo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *