TAG: Beleza vem de família

by - segunda-feira, abril 17, 2017

Olá! Tudo bem com vocês? Como passaram de Páscoa? Eu sigo com caxumba ainda, por isso estou até sumida das redes sociais e nem pude fazer posts mais elaborados para os próximos dias. Hoje eu trago uma Tag criada pela marca Fidalga chamada "Beleza vem de família", a Chata de Galocha respondeu no ano passado e achei bacana trazer para vocês.

Tag Beleza vem de família | (Imagem acervo pessoal)
1. Você gosta do seu cabelo, ou mudaria? E se mudasse, faria o quê?
Eu gosto dele hoje em dia, mas na adolescência já detestei bastante. Tenho um grande volume de fios, e não é qualquer corte que cai bem nele sem armar, por isso sigo com o liso e mais comprido.
 
2. Seu cabelo é natural?
O liso sim, a cor não. Tem ombré hair nele, vocês podem ver a transformação de 2017 aqui.
 
3. Você prefere seu cabelo solto ou preso? E se preso, como?
Eu prefiro solto, mas quando prendo uso rabo de cavalo, mesmo gostando bastante de usar trança.
 
4. Qual a primeira coisa que faz no cabelo ao acordar, e qual a última que faz ao se deitar?
Eu prendo para poder lavar o rosto, e antes de dormir não faço nada. Para falar a verdade eu nem penteio o cabelo ao longo do dia.
 
5. Prefere fazer seu cabelo em casa, ou no salão?
Depende da ocasião, se for algo para uma festa eu gosto de ir ao salão. Mas, se for apenas para hidratar, ou fazer algum tratamento eu prefiro em casa.
 
6. Gostaria de ter o cabelo de qual celebridade?
Já quis ter o cabelo de muitas celebs, como a Isabela Fiorentino, Jéssica Michibata, Kate Midleton. Atualmente estou feliz com o corte, mas já pensando em mudar a cor.
 
7. Um produto de cabelo indispensável.
O leave in, acho que sem ele o acabamento do cabelo nunca fica perfeito. Uso bastante o leite de açaí da Cadiveu, deixar os fios soltos e macios.
 
8. O que se arrepende de já ter feito no cabelo?
Quando eu era mais nova, com 12 ou 13 anos eu pintei o cabelo com uma tinta permanente, ficou bem feio, o que era um castanho claro ficou uma cor bem feia. E eu odeio cortar o cabelo, faço porque precisa de manutenção para ser saudável, mas eu não gosto.
 
9. Defina seu cabelo.
Meu cabelo é liso, com fios grossos e finos misturados. A cor natural é um castanho médio, e o corte é um long bob.
 
10. Como você gostaria que fosse o cabelo da sua mãe, e como você gostaria que seja o da sua filha?
O cabelo da minha mãe é liso e grosso, como o da maior parte dos japoneses. Não acho que mudaria o cabelo dela, talvez quisesse que fosse menos volumoso, assim ela poderia usar mais chanel do que curto. Se um dia eu tiver uma filha, quero que o cabelo dela seja que nem o meu.

Quem gostou das perguntas pode copiar e depois deixar o link nos comentários para que eu veja as respostas. E continua me seguindo nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, conforme for melhorando os posts voltam a ser mais recheados. Boa semana!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Adorei a tag e as respostas, vou procurar até saber sobre esse creme de hidratação que você usa, adoro testar produtinhos. Melhoras pela caxumba!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que legal! O leave in na verdade é um spray, vende na Renner :)

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *