Recebidos Hair Brasil 2017

by - sábado, abril 22, 2017

Olá! Post exclusivamente no sábado para contar o que recebi das marcas na Hair Brasil 2017.
A feira ainda está rolando, ela acontece de 21/4 a 24/4, porém, a maior parte das marcas participantes não têm espaço para blogs o que me fez procurar as que tinham no primeiro dia de feira, e não me fazer ter a necessidade de ir durante todos os dias.
Vamos lá?

Painel de entrada da feira | (Imagem acervo pessoal)
SANTA CLARA

Quero agradecer à Santa Clara por ter me fornecido o convite para participar da feira, são essas marcas que ajudam os blogs a estreitarem o relacionamento entre os profissionais e os consumidores.
Dentre as novidades de lançamento na feira eles estavam mostrando acessórios para cabelo como touca e toalha de seda, suporte para secador e pinceis de maquiagem, balde para espuma de barbear, pinceis de automaquiagem, moldes para automaquiagem, acessórios para manicure e uma escova linda de limpeza do rosto mega macia. Não tirei foto de todos os produtos porque alguns ainda nem têm previsão de lançamento por aqui.
No press kit veio:
Press kit Santa Clara | (Imagem acervo pessoal)
12 toalhas multiuso que aumentam de tamanho em contato com a água; touca toalha para os cabelos e porta trecos.
Muito obrigada Santa Clara!

KLASS VOUGH

O atendimento deles é sempre um dos melhores nas feiras, e os lançamentos sempre fazem a gente ficar falando: - Por que não pensamos nisso?
Nesta edição eles estão mostrando pinceis de esponja e uma esponja chamada Splash que facilita a aplicação da base.
Pinceis de esponja e esponja Splash | (Imagens de acervo pessoal)
Além disso, também há várias pinças com funções e pontas diferentes, um espelho de automaquiagem com aumento de 5x e luz de LED que eu amei e quero para mim já e mais uma esponjinha para make em formato de macaron. Todas as novidades estão à venda nos seus revendedores - consultem o site.
Vejam o que recebi no press kit:
Press kit Klass Vough | (Imagem acervo pessoal)
Um pincel língua de gato para base, um apontador de lápis de maquiagem, um refil para guardar maquiagem em pó e um kit com pinça, pente e navalha para sobrancelhas. Tudo muito prático e bem feito :)

FELPS

A Felps é uma das marcas com maior estande de negócios da feira, mas nunca tinha ouvido falar dela. Os principais lançamentos na feira são produtos para crescimento dos fios, kit de cronograma capilar, linha de produtos para combater o friss (SOS Liss express) e alisar e para cabelos loiros e tingidos (XBLOND sou loira).
No press kit a gente ganhou um creme da linha Extrato de bambu que ajuda a crescer o cabelo e de brinde por entrar na feira vieram dois sachês do cronograma capilar:
Press kit Felps | (Imagem acervo pessoal)
O creme eu vou testar e contar mais para frente em resenha.

RICHÉE
Outra marca que também conheci nesta edição da Hair Brasil, conforme atendimento soube que eles inicialmente só faziam produtos par salões, mas desde 2015 começaram a investir no público final. Há produtos para cabelos cacheados (Soul Cacheada), para reparação e hidratação (Nano BTX, Riplex e Clinic repair system) e também para fios lisos (Liso BB cream, The true shampoo e Bioplástica), além da linha de hidratação extrema Argan e Ojon.
Amostras Richée | (Imagem de acervo pessoal)
O que mais gostei dos produtos foi o cheiro, no estande pudemos ver de perto os produtos em suas embalagens originais. No press kit veio o catálogo de lançamentos e algumas amostras da linha Nano BTX para testar.

LÉS CHARMES

A Lés Charmes começou sua trajetória desenvolvendo matificadores para salões, hoje eles contam com diversos produtos para todos os tipos de cabelos, como as linhas Prata e Ouro, Diamante que hidratam dependendo da necessidade e química do cabelo. Há também uma linha de cronograma capilar, outras para cachos e para crescimento acelerado de cabelo.
Amostras Lés Charmes | (Imagem acervo pessoal)
Infelizmente durante a apresentação da marca o estande ao lado estava fazendo tanto barulho que não ouvi metade do que o representante estava divulgando. No fim, vi mais coisas pelo catálogo e recebi amostras da linha de tratamento de cor Prata e Ouro e da Super Plex.

LA BELLA LISS

A La Bella Liss tem cerca de um ano de mercado, segundo o atendimento eles começaram investindo em criar produtos junto com as blogueiras e influenciadoras digitais e alcançaram tamanho êxito de conseguir um lugar na Hair Brasil.
Os principais produtos incluem os tratamentos da moda para cachos que garantem hidratação e cuidados, assim como para cabelos lisos, como a famosa progressiva caseira ou o desmaia cabelo, que na versão deles se chama Cabelo Manteiga.
Amostras La Bella Liss | (Imagem acervo pessoal)
Recebi um sachê da tal progressiva e um do cabelo manteiga.
Estou feliz que cada vez mais as marcas estão investindo em tecnologia e conseguindo desenvolver produtos para fazer progressiva sem formol, foi uma das coisas de maior destaque entre os lançamentos da feira.

Eu ainda tenho novidades da Dailus, Ikesaki e da Lizz Profissional para contar, mas farei um post a parte para cada uma delas, porque vem com resenha junto.
Segunda tenho que voltar para conferir o estande da Ikesaki que tem horário marcado. Então, aguardem os próximos posts.
Se você não quer perder o que estou vendo por lá me acompanha nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, estou chegando em 700 seguidores, obrigada pela força!

PS: não garanto que vá fazer resenha das marcas que ganhei os sachês, o legal é poder usar o produto mais de uma vez para saber da eficácia, mas se vocês se interessarem por algum deles, peçam nos comentários que faço a resenha.

Talvez você goste!

15 comentários

  1. Ameei! É sempre bom ganhar produtinhos né? Infelizmente não fui na Hair Brasil! Um beijão <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom porque a gente pode fazer resenha sem ter que ficar gastando para ter o lançamento. Da próxima você vai :)

      Excluir
  2. Ameei os produtinhos, adoro aquele estilo de pinça e que esponja maravilhosa fiquei apaixonada.
    http://laizviana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Splash, esponja, me surpreendeu! Super macia ao toque, só não comprei ainda para testar. Volte sempre!

      Excluir
  3. Uau, quantos produtos incríveis, você deve ter adorado, né? Faz resenha pra gente! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila! Gostei sim dos produtos, eles vão ser bem úteis, espero que as resenhas sejam positivas para eu poder indicar para vocês, bjo!

      Excluir
  4. Oiê, tudo bem?
    Gostei de ver seus recebidos
    Estou ansiosa para ver a resenha dos recebidos, mas concordo que não tem como ter uma opinião com o uso de sachês.
    bjOO

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei já o manteiga da La Bela Liss, é uma hidratação boa, mas não sei dizer mais que isso porque vai embora na primeira lavagem né? Uma pena. Mas, o que puder fazer de resenha, eu farei, bjo!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Jana! Verdade, vou testar e contar tudo o que conseguir aqui, bjo!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Ale, vc mora aqui? Tem que mandar email para as marcas participantes pedindo convite de blogger. Bjo!

      Excluir
  7. Que bacana, muita coisa legal e boa para testar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o recebidos da Ikesaki então, vai me acumular de resenhas. Bjo!

      Excluir
  8. Oi Vania, adorei os recebidos da feira, sempre quis participar, porém moro no Rio de Janeiro e aqui só tem algumas, espero ir na Beauty Fair
    bjs
    https://raphapacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *