Ikesaki digital na Hair Brasil 2017

by - terça-feira, abril 25, 2017

Oi gente, tudo bem? Demorei para fazer o post de hoje porque eram muitos produtos e fotos para tirar e editar, mas valeu cada minuto preparando tudo para mostrar a vocês.
Quem me segue nas redes sociais (@vsusaki Insta e Twitter) sabe que fui em dois dias da Hair Brasil 2017, já mostrei os recebidos de algumas marcas no post anterior e hoje vim contar como foi a experiência de ontem, último dia de feira, e também quando participei do espaço da Ikesaki digital, preparado para influenciadoras.

Assisti a duas apresentações, uma falando sobre a Beauty Fair 2017 que promete ser ainda melhor e também com espaço focado para o trabalho digital e outra sobre a QOD, uma empresa brasileira de cosméticos que começou exportando, atualmente para 50 países, e que agora está entrando no mercado interno, com produtos que usam menos química e que garantem maior eficácia. A melhor parte desta apresentação é que ganhei o sorteio de um dos kits, vejam:
Kit de produtos QOD | (Imagem acervo pessoal)
Estou nesse mês ainda fazendo o teste do kit de crescimento da Muriel, mas assim que puder em maio eu começo a usar este e digo se o efeito liso realmente dura 30 dias, ok meninas?
Assim que entramos no espaço ganhamos o press kit de algumas marcas, havia uma mesa de algumas delas que conforme a gente passava, podíamos conhecer os lançamentos e tirarmos dúvidas.
Vejam o que ganhei ontem:
Aspa, Cless, Eico e Tres Emme | (Imagem acervo pessoal)
Na primeira leva de fotos separei os produtos para cabelo: spray fixador da ASPA que tira umidade e frizz, protetor térmico em spray da CLESS, Desmaia Fios da Eico (hidratação intensa), xampu e creme de limpeza Baixo Poo da Tres Emme - esse lançamento é ma-ra! O cheiro de côco é muito bom, o creme pode ser usado para fazer cowash, e o xampu mais condicionador da linha contém menos silicones, corantes e parabenos.
Bepantriz,  Nupill, Flores e Vegetais, Laby, Beira Alta, Depilsam e Kert | (Imagem acervo pessoal)
Na segunda foto temos o creme Bepantriz da Cimed que trata assaduras, rachaduras, ferimentos leves e tatuagens. O lançamento da Nupill que é a linha derme control para tratar da pele do rosto, este é o passo 1, sabonete líquido. A Flores e Vegetais lança também um sabonete, porém, íntimo sem aditivos químicos para manter o PH balanceado e higiene diária.
A Laby trouxe dois tipos de protetores labiais, um sabor morango para o dia a dia com FPS 30 e outro  menor para quem pratica atividades físicas ao ar livre, que tem maior resistência ao suor e a água, com FPS 50.
A Beira Alta além de dar docinhos para nós também nos presentou com a acetona, que eu já uso porque tem um cheiro ótimo e não deixa as unhas brancas. A Depilsam trouxe o potinho que vai ao microondas para esquentar a cera e ajudar na depilação de pêlos do rosto com fragrância de maracujá, e a Kert está lançando suas ampolas de hidratação intensa da linha Phyto Gen.

Avenca, Inoar, QOD Risqué e Vult | (Imagem acervo pessoal)
Terceira e última foto dos recebidos, a Avenca deu três sachês: uma para os cabelos após banho de mar ou piscina, outra preya para remover cravos e uma de ouro para hidratar o rosto - esta é da riqueza, tem ouro 24k.
A Inoar está lançando sua versão do óleo de côco e também outro óleo multiuso Kálice que hidrata cabelo, pele, mão, corpo, enfim, o que precisar de hidratação, e ao ser misturado com água também remove maquiagem. A QOD tem também sua linha masculina e nos deu uma amostra de xampu para homens, esse meu namorado que vai usar, se ele gostar eu conto depois para vocês. Eles também têm produtos específicos para cuidar da barba.
A Risqué deu uma necessaire para guardar esmaltes bem fofa e eu ganhei a cor Jóia das águas, da coleção de nudes.
A Vult deu um batom cremoso rosa combinando com o esmalte boneca de pano, também rosa. Mas, o lançamento deles que mais gostei foi uma caneta para delinear os lábios que é transparente, e que não deixa você errar o contorno, assim que eu achar eu faço resenha por aqui.
Lançamentos das marcas dentro da Ikesaki digital | (Imagem acervo pessoal)
Acima temos os produtos de lançamento da Flores e vegetais, incluindo maquiagem, loção anticelulite e loção bronzeadora. A linha de esmaltes com os rosas mais vendidos de coleções anteriores, além da coleção da mulher maravilha e uma linha de tratamento para as unhas com sérum reparador - testei na hora e é muito bom.
Lançamentos das marcas dentro da Ikesaki digital | (Imagens acervo pessoal)
A Eico é uma marca de produtos capilares que eu não conhecia, além do Desmaia fios eles estão trabalhando com três linhas novas, com matizadores, produtos para cabelos cacheados e óleo de argan. A Bioextratus está com a novidade da linha de hidratação para cabelos a base de abacate, com xampu, condicionador, máscara de hidratação e finalizador - o cheiro é ótimo.
A ASPA traz os sprays mais legais, além do spray para cabelos há o esmalte em spray, o fixador de maquiagem que vem na versão mate! Queria muito testar esse, vamos ver se acho também mais para frente.
E este aqui foi o post recheado de produtos legais e de novidades de diferentes marcas. Quero agradecer à Ikesaki e à assessoria da Carla Bianchi que nos atendeu, foi tudo muito bacana.
E vocês fiquem de olho, porque resenha é o que não vai faltar por aqui. Amanhã já tem novidade da Dailus que estou testando.


Talvez você goste!

9 comentários

  1. Morro de vontade de testar os produtos da marca, aposto que são excelentes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei os produtos

    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanto produto mara!!!
    Adorei tudo, a hair brasil foi show né?


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi também?
      É bastante produto mesmo, muitas resenhas a caminho.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Verdade, em breve terei uma lojinha online por lá também, só aguardar :)

      Excluir
  5. Quanta coisa maraaaaaa! <3
    Babei em tudo! A Ikesaki arrasa mesmo né? A loja é ótima e anda mandando bem nesses espaços que cria nas feiras! Beauty Fair... estarei lá!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, cada vez que vou a um evento deles eu saio mais feliz. É um tratamento diferenciado e eles acreditam no nosso trabalho. Vou na Beauty Fair também, te encontro por lá :)

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *