Cinza Vinil esmalte da Dailus

by - quarta-feira, abril 26, 2017

Recentemente na Hair Brasil visitei o estande da Dailus na feira e conheci alguns novos lançamentos da marca, incluindo os esmaltes. São basicamente duas coleções que estavam mostrando, a Atrás do arco-íris com esmaltes em tons pasteis e cores fofas que lembram o universo fantasioso dos unicórnios, e a coleção Nude, cada um tem o seu!
Maletinhas da coleção, as 10 cores disponíveis e acessórios de maquiagem | (Imagens acervo pessoal)
A coleção do Arco-íris estava dando o que falar na feira, dentro dessas maletinhas cabiam 16 esmaltes, mas elas não estavam disponíveis para venda. No último dia ouvi rumores que elas foram vendidas, mas nem passei ali perto para saber, porque estava bem lotado.
Não deram release para saber de todas as cores, mas indico o blog da Dany  que tem o post completo neste link falando da coleção.
Gostei bastante dos azuis e do cinza desta coleção, assim como o formato dos vidrinhos dos esmaltes que são triangulares na base, a embalagem em si lembra bastante os da Vult.
Coleção Nude cada um tem o seu, e algumas cores da Atrás do arco-íris | (Imagem acervo pessoal)
Na segunda porta do estande, a gente via no balcão os itens da coleção Nude, cada um tem o seu! Que vai além dos esmaltes, traz sombras e batons em bala e líquidos para combinar. Aqui a gente podia escolher apenas um item para levar par casa e testar, como tenho muito batom, quis pegar um esmalte, e optei pelo Cinza Vinil, que na verdade é um marrom puxado para tonalidade fria, bem cor de burro quando foge mesmo, lembro bastante o Jackie da Impala.
Cinza Vinil da Dailus | (Imagem acervo pessoal)
Pintei no domingo e tirei a foto hoje, quarta, ou seja, 4 dias depois. Na mão direita ele começou a lascar só agora, mas na esquerda está indo bem, intacto.
Gosto de saber que eles estão lançando esmaltes, mas não acho que inovaram muito nas cores não, mesmo na coleção de nudes, muda um pouco só algumas tonalidades. Também não sei dos preços, mas o lançamento é em maio, e algumas lojas já estão recebendo.
Mostrei essas novidades pelo stories durante a feira, não deixa de me seguir nas redes sociais, @vsusaki no Instagram e Twitter. E para vocês minhas leitoras lindas fiquem de olho por aqui, semana que vem vou pedir a ajuda de vocês em uma pesquisa e vou escolher alguém para levar uma necessaire cheia de maquiagens novas que ganhei e não usei.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Jesus, eu quero todos os esmaltes, não somente esse cinza divo!
    Que tuuuuuuuuudo =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Dailus e os esmaltes deles estão mara! A durabilidade em mim tem sido ótima!
    Doida pelas novas coleções! *.*
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *