5 dicas de beleza que são tendências para esse outono

by - sexta-feira, abril 07, 2017

A estação mais amada pela maioria dos brasileiros chegou ao fim. Com a chegada do outono, devemos usar as mudanças ao nosso favor e aproveitar o clima que a estação traz, não deixando de lado as tendências que em alguns casos são velhas conhecidas e que reforçam ainda mais que vieram para ficar.

A Singu, aplicativo que conecta profissionais de beleza e bem-estar a consumidoras, reuniu algumas dicas que ajudam a fugir do básico e dar o toque especial que fará toda a diferença no visual.

Unhas
A monocromia é o ponto chave na estação. Segundo Patrícia Oliveira da Silva, artista especializada em unhas, que atende pela Singu, a principal dica é apostar em cores de esmalte que combinem com peças do look. “Cores metalizadas, preto sendo fosco ou não e o vermelho de todos os tons são a aposta certa”, completa.
Cores metalizadas ainda em alta no frio | (Imagem via Pinterest)

Pele
Assim como o clima, passada a estação mais quente do ano, o visual fresco e sequinho, com menos oleosidade, é tendência  para este outono. A pele natural marcou presença nos dois principais desfiles de moda, SP e NY Fashion Week. A dica para fugir do comum é investir em uma make com bases mais leves e com cobertura acetinada.
Maquiagem com pele mais natural | (Imagem via Pinterest)

Cabelos
Os fios naturais estão em alta nessa estação. Para quem tem cabelos lisos, a dica para sair do básico sem perder a naturalidade é pensar em cortes que valorizem o rosto e o movimento das madeixas. Outra dica é finalizar com pomadas nas pontas e secador, caso queira dar mais volume. As cacheadas podem investir em mousses ou leave in’s para ajudar a modelar os cachos e deixar o penteado conforme desejado.
Cabelos naturais, sem modelagem | (Imagem Lili Colins via Pinterest)

Lábios
A tendência para a estação são os Blurred Lips, técnica que consiste no uso intenso da cor no centro dos lábios e suave nas extremidades, com os cantos esfumados.
Passo a passo Blurred lips | (Imagem via Pinterest)

Olhos
Tendência no carnaval e nos desfiles de moda, o brilho continua em alta, porém de uma maneira mais discreta. A iluminação dos cantos dos olhos e boas camadas de rímel são as apostas da estação, complementando a tendência natural da pele. Em festas e em ocasiões que pedem um pouco mais de cor, invista nos delineados geográficos com cores metalizadas.
Um pouco de metalizado nos olhos também | (Imagem via Pinterest)

Aproveitem e me sigam nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, curta nossa página no Facebook também.

Este post foi baseado em uma pauta enviada pela assessoria do SINGU, não é publi.



Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *