Top 4 apps que toda mulher deve ter no celular

by - terça-feira, fevereiro 21, 2017

Boa tarde! Sempre que dá um tempinho que junto umas novidades de aplicativos para vir mostrar para vocês, desta vez a pauta veio de uma assessoria e achei bacana compartilhar.
Os celulares chamados de smartphone são smart (espertos) justamente porque podemos baixar aplicativos que nos auxiliem no dia a dia, seja serviços, jogos, ferramentas, etc. Atualmente as mulheres representam 58% do total de internautas no Brasil, ou seja, a maioria.
Veja seleção escolhida para facilitar nossa vida.

Vaniday

Já fiz uma parceria com eles, vejam o post aqui. Em poucas palavras o Vaniday é uma plataforma de localização e agendamento de serviços de beleza e bem estar. O app permite que os clientes descubram novos serviços e profissionais, agendar seus tratamentos e se inspirar. Disponíveis para Android e iOS, o aplicativo oferece ainda descontos e um Programa de Fidelidade para os usuários que agendarem serviços pela plataforma.
Vaniday logo | (Imagem vinda de busca do Google)
 Para quem deseja saber mais, eles também contam com um site que dá para marcar os serviços também. Quando você marca um horário através da plataforma, uma porcentagem do dinheiro também volta como desconto no próximo uso.


Cabify

Cabify é um app para solicitar viagens rápidas e confiáveis em apenas alguns minutos, disponível 24 horas por dia. Não é preciso estacionar nem esperar táxi ou ônibus. Basta um toque como no app Uber para solicitar uma viagem.
Cabify Logo | (Imagem vinda de busca do Google)
O pagamento é fácil e rápido, com cartão de crédito ou em dinheiro (válido apenas em algumas cidades). O aplicativo está disponível nas versões Android e iOS.

Glow Fertility, Period and Ovulation Tracker App

Feito para ter certeza que você nunca irá esquecer de uma sua pílula anticoncepcional. Esse aplicativo te enviará lembrete no horário certo que deverá tomar seu remédio, lembretes diários sobre tempo de descanso e quando iniciar novamente sua cartela, te ajuda também a comprar novamente seu remédio, marcar consultas e até mesmo planejar suas férias de acordo com o seu período menstrual, facilitando surpresas desagradáveis.
Glow logo | (Imagem vinda de busca no Google)
O aplicativo oferece melhores recursos para evitar imprevistos e acompanhar de perto cada detalhe do seu período. Disponível em IOS e Android.

Tecnonutri 

Tecnonutri é um aplicativo que passa a ser um assistente pessoal para alcançar a alimentação ideal com saúde e sem preocupações. Nas versões iOS e Android, o aplicativo permite que você defina sua dieta de maneira prática e intuitiva auxiliando na perda de peso e alcançando seu peso ideal.
Tecnonutri logo | (Imagem vinda de busca do Google)
Eu tenho usado há uma semana, e uma das coisas que mais gosto é o cálculo das calorias nas refeições, isso de me dá um controle melhor do que como e do que ainda posso comer. Tem também o controle dos exercícios físicos que quando adicionado te libera mais calorias para consumir, além de te ajudar a beber água. No fim, é um app meio rede social bem completo, me procurem por lá está como Vânia Susaki.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter e curtir a página do blog no Facebook.

Talvez você goste!

9 comentários

  1. App é vida né amiga? Hahaha, sempre nos auxiliando e facilitando nossa vida.
    Curti todos estes que você postou. São app de utilidade, não apenas para encher a memória do celular, rs. Isso é ótimo!!
    Preciso baixar esse glow, porque eu sou a rainha do esquecimento, rs.

    Valeu pelas dicas Vâ!

    Beijos, Mi
    www.triicotando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Eu também uso o Clue que é muito bom, aliás, os apps facilitam muito minha vida em questão de lembretes. Bjo!

      Excluir
  2. Vânia... não tenho nenhum deles! rs
    Vou dar uma fuçada! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Busca sim! Tem tantas coisas bacanas pelo Google Play, voltei até a ser mais hidratada.

      Excluir
  3. Amei suas indicações, sério. Não conhecia nenhum desses apps, eles salvam a nossa vida! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia esses aplicativos, eles sao uma mao na roda na correria do dia a dia ne

    http://www.nossomosmoda.com/2017/02/joias-by-camila-voigt.html

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum deles, acredita? mas adorei poder conhecer.
    Seu blog é adorável, já estou seguindo, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *