Panqueca Doce da Vult

by - segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Olá! Faz um tempinho que não sai post de esmalte né? Mas, ando com as unhas um pouco fracas por conta de um remédio que tomei que deu desânimo de colorir.
Porém, resolvi comprar um esmalte da Vult que foi febre em 2016 nas unhas das influenciadoras digitais e sempre que batia o olho nele, estava com pressa e não levava, que é o Panqueca Doce.

Ele é um tom de nude puxado para o rosé, em mim ele fica ainda com um fundo de marrom mais claro, e isso varia de pele para pele.
Panqueca doce da Vult | (Imagem acervo pessoal)
Como a maior parte dos esmaltes da Vult a duração é boa, ainda mais sem lavar a louça ou fazer algum serviço de casa, não sei porque mas as cores mais claras demoram mais para lascar.
Eu gostei da cor até para combinar com vestidos de festa, não apenas para o dia a dia.
Detalhes das unhas | (Imagem acervo pessoal)
Outro produto que comecei a usar e estou testando é o Unhafort da Muriel, ele é um fortificante para unhas que deve ser usado antes de passar esmaltes e bases, ou apenas nelas naturalmente. Quero ver se ele ajuda as unhas a pararem de descamar, ele é um líquido que evapora rapidinho mas que tem que tomar muito cuidado se você machucou as cutículas na manicure, porque arde muito. 
Unhafort Muriel | (Imagem acervo pessoal)
A embalagem vem com 10ml e o cheiro é ok, não é forte e some da unha rapidinho. Eu ganhei no press kit da marca durante o evento, mas pesquisei o preço e é cerca de R$4,50. Depois volto para atualizar o post e dizer se o produto me ajudou como gostaria. :D
O esmalte da Vult peguei numa promoção da Drogaria São Paulo e paguei cerca de R$2,50.
Para me acompanhar nas redes sociais é só seguir @vsusaki no Instagram e Twitter e curtir a página do blog no Facebook.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *