Maionese capilar Muriel

by - quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Olá!! Desde que fui ao evento da Muriel (21/01) venho testando um produto exclusivo do evento, a Maionese Capilar que se trata de uma super máscara concentrada distribuída para cada uma das blogueiras que participaram do encontro para testar, antes de ser lançada no mercado.
Maionese Capilar Muriel | (Imagem acervo pessoal)
Esses produtos de crescimento acelerado começaram a ficar mais famosos para ajudar as mulheres que querem voltar a ter os cabelos naturais, seja porque tinham alisamento, tintura ou qualquer processo químico que queiram livrar-se, mas que só é possível com o crescimento de cabelo novo.
O foco é para "cabelos em transição", ou seja, não é o meu caso que tenho cabelo liso e no máximo quero que ele cresça para eu me livrar de uma tintura, por exemplo. A Maionese contém: óleo de rícino, girassol e abacate.
Eu uso uma quantidade pequena nos fios, suficiente para passar mais ou menos da altura das orelhas para as pontas. O ideal é deixar agir até 5 minutos dependendo da falta de hidratação. Não deixo agir mais do que 3 minutos, já que sempre hidrato as madeixas 2x por semana, ainda mais porque tem tintura.
Textura e cor da maionese | (Imagem acervo pessoal)
Minhas impressões

Eu não gosto do cheiro da maionese, ainda mais porque quando fica nos cabelos eu sinto toda hora. Deveria ser um pouco mais suave, no começo não me incomodou, mas depois de um tempo de uso comecei a notar a fragrância.
Meus cabelos não são crespos e nem crespíssimos, conforme indicação da embalagem, então eu também não senti a diferença de hidratação que alguém com esse perfil sentiria.
Porém, a promessa de desembaraço é 100% cumprida, senti os fios bem mais soltinhos usando o produto por um mês.
No meu caso, vou utilizar a maionese como hidratação de manutenção, porque acho que tem produtos que deixam meu cabelo mais brilhante e sedoso, porém, se eu sei que vou usar os cabelos soltos por mais tempo, usarei a maionese com certeza.
Cabelos após uso da maionese por 1 mês | (Imagem acervo pessoal)
Esta foto eu tirei na câmera frontal, mas dá para ver os fios bem soltinhos e o brilho nas pontas. Isso porque tingi o cabelo no domingo, há 3 dias. Não sei o preço para 400g de produto, e ouvi dizer que vão lançar em março, talvez até lá haja modificações no produto.
Todavia, espero que tenham gostado da resenha. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, curtam a página no Facebook.

Talvez você goste!

8 comentários

  1. Adorei sim a resenha!
    Eles estão fazendo uma verdadeira salada de lançamentos. Tem maionese, vi ontem uma manteiga e vai sair o Amigo de Milho (Maizena)! rs
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maisena eu nem conhecia, ainda não entendi se é para alisar fios que não são lidos, ou se é para deixar os lisos mais lisos, RS.

      Excluir
  2. Oi Vâ, tudo bem?
    Olha, eu gostei hein!?
    Acho que o cheiro também me incomodaria, mas como o meu cabelo é crespo, acredito que o resultado seria satisfatório.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, está super informativa. Muita gente fala bem desse tipo de produto, morro de vontade de testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ver já compra. É diferente e do mercado nacional ^^

      Excluir
  4. Parece ser ótima, seus cabelos ficaram muito bonitos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *