Drops of Youth da The Body Shop

by - sexta-feira, fevereiro 10, 2017

A semana começou com resenha de antiidade e fecha com outra resenha de produto com a mesma função, mas com a diferença de preço e idade.
Este sérum tem feito parte da minha rotina de beleza do rosto desde novembro de 2016 quando o ganhei na sacola recheada do Glamour Beauty Festival, que veio no tamanho original.
Confesso que comecei a usá-lo no dia seguinte e ele tem sido meu xodó desde então, só elogios para falar dele.
Drops of Youth The Body Shop | (Imagem acervo pessoal)
Este produto vem em uma embalagem de 50ml e pertence a linha Drops of Youth tha The Body Shop, é uma espécie de gel concentrado que auxilia na regeneração das células da pele do rosto e que pode ser utilizado de dia ou de noite, depois da limpeza facial e antes do hidratante.
Quem me acompanha sabe que tenho 30 anos, mas uso cremes com antioxidantes desde os 28 anos e pela genética já consigo parecer mais nova do que sou, mas não deixo isso por conta da sorte.
Pelo que li no site, ele não tem uma idade específica para ser indicado e ele também não é dos mais baratos, porém o custo x benefício dele é muito bom.
Detalhes do conta gotas | (Imagem acervo pessoal)
Você só precisa utilizar de duas a três gotas do produto por dia, e eu garanto que isso basta. O conta gotas pega exatamente a quantidade que você vai precisar, e eu ainda passo no rosto com movimentos de dentro para fora e um pouco no pescoço. O cheiro dele é mega refrescante, já que ele é composto por 98% de ingredientes naturais e 2% orgânicos de origem do funcho do mar (espécie de alga).
Gotinha | (Imagem acervo pessoal)
A textura de sérum é ótima para quem tem tanto pele oleosa quanto pele normal a seca, ele é rapidamente absorvido e dá frescor. Eu senti em três meses de uso a diminuição das minhas linhas faciais mais aparentes como o bigode chinês e as linhas abaixo das olheiras.
Também senti a pele mais viçosa e macia, e a melhor parte é que usando todos os dias a quantidade de produto ainda é de uns 95% no frasco.
Por isso pagar R$188,00 em 50ml é um custo x benefício melhor do que o esperado, não sei se para idades mais avançadas ele faz toda essa diferença, mas para você que tem a partir de 25 anos e já se preocupa em ter uma manutenção, eu indico.
Você pode comprá-lo nas lojas físicas da marca ou neste link da loja online.
Aproveitem e continuem seguindo minhas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter e a página do blog no Facebook. Ótimo fim de semana a todos!

Talvez você goste!

7 comentários

  1. Amei a resenha *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O preço é, tipo Clinique, mas vale cada centavo por gota hahaha

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia o produto mas eu adoro a marca :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi Vâ, tudo bem?
    Menina, eu ainda não conhecia o produto.
    Gostei muito da resenha e de saber de seus benefícios.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra numa loja depois para experimentar, vc vai adorar a textura de sérum! Bjo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *