Inspiração: saias midi

by - sexta-feira, janeiro 13, 2017

Hello! Com esse calor batendo na porta, na janela e até no vento da rua, que tal pensar em aderir a saias e vestidos no comprimento midi para sair um pouco da rotina, seja no trabalho, escola ou lazer?
Busquei algumas inspirações bem bacanas para os mais diferentes gostos, espero que gostem.
Meu Pinterest fica aqui do lado na barra lateral (versão desktop) se vocês quiserem me seguir, atualizo minhas pastas toda semana.

E semana que vem tem mais resenhas e dicas legais para colocar em prática neste verão.

Midi e rasteira | (Imagem Pinterest)
O comprimento midi fica bom com rasteira mais delicada, para as mais baixas é só colocar com um tom de nude que alonga a perna. Os dois looks acima podem ser usados no lazer ou em um ambiente de trabalho menos formal.
Midi e tênis | (Imagens Pinterest)
Para as mais despojadas e fãs de looks confortáveis a opção é com tênis, pode ser Keds, Adidas ou All star o importante é combinar com seu estilo. As opções mais legais são com saias mais escuras ou estampadas para mostrar o contraste.
Midi e sapatilha ou mule | (Imagens Pinterest)
A opção com sapatilha é a mais fácil de usar, procure ordenar a cor do calçado com a paleta de cores da roupa como no exemplo acima (azul + jeans + vermelho). Quem for mais moderna pode tentar a combinação com mule e ainda arrematar com uma cor metálica.

Aproveitem que o midi está em alta e procurem uma peça para chamar de sua. Estas dicas todas valem com vestidos neste comprimento também.

Bom fim de semana! Aproveitem e me sigam nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. MDSSS que linda essa preta tipo saia lápis <3
    rachelsalvalaio.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *