Make festa da empresa ou happy hour Eudora

by - segunda-feira, dezembro 12, 2016

Olá! Hoje trouxe para vocês um passo a passo ensinado pelo maquiador da Eudora, Lavoisier, inspirado na cantora Claudia Leitte no programa The Voice Brasil. A make usa apenas duas sombras cintilantes ou metálicas e é fácil para fazer no trabalho, por isso dá para usar no happy hour com os amigos ou na festa de fim de ano na empresa. Coloquei duas opções de batons, que é para ver como ela é versátil.
Está no mesmo esquema desta com a Mary Kay, será que vai ficar parecido no final?
Usei  essa paleta e  batons da Eudora (obrigada por me enviarem!). :*
Quarteto de sombras Metallix Eudora e batons Nude Divino e Rosa Estonteante | (Imagem acervo pessoal)
Maquiagem passo a passo

Eu recebi o release com a pauta da maquiagem da Claudia Leite e o passo a passo do maquiador, como disse a gente segue um texto, a palette que ele usou foi a Diva, a minha é diferente (Metallix) mas tem duas cores que consigo trabalhar, a segunda mais rosa e a quarta mais dourada. 
A maquiagem de inspiração é desta foto:
Claudia Leite no The Voice Brasil | (Imagem divulgação Eudora)
O batom que ela está usando é o Bordô Magnético, que eu não tenho, mas estou informando porque é bonito e tem gente que vai querer saber, né.
Escrevi o passo a passo de como usar as duas sombras nas imagens.
1º passo maquiagem | (Imagem acervo pessoal)
A paleta que eu tenho pode ser usada tanto com o pincel seco, como molhado. A textura é diferente, preciso esfregar bastante o pincel para pegar sombra, mas conforme eu aplico e esfumo ela fica mais um marrom dourado, do que apenas dourado, por isso, notem que a pálpebra móvel está marrom e levemente cintilante.
2º passo maquiagem | (Imagem acervo pessoal)
No segundo passo a sombra mais clara vai no canto interno dos olhos, aqui eu tomei cuidado mais de pressionar a sombra do que de esfumar. Também passei um pouco abaixo do arco da sobrancelha.
3º passo maquiagem | (Imagem acervo pessoal)
O terceiro passo usando a paleta é aplicar o mesmo dourado na linha d'água inferior, notem que estou de frente para luz natural e ainda assim o dourado é bem fraquinho, a luz interfere bastante na cor real da sombra, mas não deixou de ser uma maquiagem fácil e bonita.
O quarto passo é aplicar delineador (usei o Master precise da Maybelline) e o quinto é caprichar na máscara de cílios, eu usei a They are real da Benefit. Claro que a Claudia Leite está com cílios postiços, mas eu não quis colocar porque nem todo mundo consegue fazer isso no trabalho.
Ela ainda usa bronzer, blush e iluminador na pele, e isso vai de cada pessoa. O blush e bronzer que usei são da Mary Kay e o iluminador é o líquido da Yes Cosmetics. Olhem para o resultado com o batom nude, essa versão é legal para festa da empresa com chefe, faz a moça comportada, risos.
Resultado da maquiagem com Eudora | (Imagem acervo pessoal)
Notem que a maquiagem segue o mesmo principio da Claudinha, mas no fim não ficou nada igual a sombra dourada, mas eu gostei do resultado. Adoro seguir esses passo a passo escritos, é aí que a gente testa mesmo se a explicação adianta.
Aqui abaixo a mesma make em outra luz e com o batom rosa mais escuro, que indico para happy hour, a cor mais escura ajuda a disfarçar o cansaço de um dia todo de trabalho. #ficaadica
Maquiagem outra luz e versão batom rosa | (Imagem acervo pessoal)
E aí, o que acharam desta maquiagem? Quem quiser comprar a paleta que usei é só clicar aqui. Os batons também vendem no site e com as revendedoras Eudora. Aproveitem e sigam meu insta e twitter @vsusaki, e snapchat Van_Ssk.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Que maquiagem mais linda, a Claudinha arrasou né? A sua ficou parecida demais! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou? Nossa eu até fiquei meio assim que tava diferente hahaha muito obrigada!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *