Hidratação de cabelo com Soho Guenki

by - sexta-feira, dezembro 09, 2016

Olá! Para quem me acompanha no Instagram e Twitter (@vsusaki) viu que ontem fui até o Soho fazer uma degustação da nova linha de produtos da marca, Soho Guenki.
Na terça (5/12) fui a um evento de empreendedorismo do @mercadofeminino, e durante a palestra da Selene Ferreira, diretora de expansão do sindicato pró-beleza de Alphaville, ela divulgou a parceria com a rede de salões Soho. Como eu era cliente até 2015 quando eles reformularam alguns salões e a tabela de preço, fui falar com ela sobre os motivos que deixei de frequentar a rede (aumento do preço dos serviços), então recebi o voucher e o convite de voltar a aparecer por lá.
E hoje vim falar para vocês o que achei da reformulação dos produtos. Continue lendo.

SoHo Guenki
Linha de produtos Soho Guenki | (Imagem acervo pessoal)
Eu sempre optei por lavar os cabelos ou fazer a hidratação pós-química com os produtos do Soho, nunca tive nada do que reclamar, mas ontem confesso que gostei mais dessa reformulação.
A Vivi minha cabeleireira da unidade Vila Mariana sugeriu que eu testasse a linha de Nutrição, que é composta por xampu, condicionador e a máscara. O processo todo dura cerca de 20 minutos, até lavar os fios, hidratar e enxaguar, para quem ainda não conhece o Soho durante a espera da hidratação ainda se ganha uma massagem - que saudade que estava desta cortesia.
A linha conta com os seguintes tratamentos: nutrição intensa, pós-química, pós-coloração, matizador violet e limpeza profunda, e está disponível também para a compra nos salões.

Resultados
Resultado hidratação | (Imagem acervo pessoal)
O cheiro desta linha é muito gostoso, ficou no meu cabelo por um bom tempo até hoje de manhã quando acordei. Os fios ficaram mais soltos e brilhantes, e a máscara não pesou nas pontas, como algumas costumam fazer.
Geralmente quando faço hidratação também no dia seguinte sinto o couro cabeludo um pouco oleoso, mas até agora, quase 24hs após o tratamento, ele segue limpo e com balanço.
Não sei dizer o preço da hidratação com esta linha, é preciso consultar a unidade mais próxima da sua casa e perguntar, o site está aqui.
Nunca duvidei da qualidade do salão e até estava com saudades da Vivi, espero poder voltar a fazer mais tratamentos e serviços em 2017.
Resultado visto de frente | (Imagem acervo pessoal)
Na página oficial há uma promoção para quem fizer mechas e coloração e quiser comprar esta nova linha, entendi que ganha um xampu a mais e é válido até o dia 31 deste mês.
Aproveita e me segue nas redes sociais para saber mais sobre as novidades antes de aparecer aqui pelo blog :)
@vsusaki no Instagram e Twitter, Van_ssk no Snpachat e o link para curtir a página do blog no Facebook.

Talvez você goste!

2 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *