Slide

Hidratação de cabelo com Soho Guenki

Olá! Para quem me acompanha no Instagram e Twitter (@vsusaki) viu que ontem fui até o Soho fazer uma degustação da nova linha de produtos da marca, Soho Guenki.
Na terça (5/12) fui a um evento de empreendedorismo do @mercadofeminino, e durante a palestra da Selene Ferreira, diretora de expansão do sindicato pró-beleza de Alphaville, ela divulgou a parceria com a rede de salões Soho. Como eu era cliente até 2015 quando eles reformularam alguns salões e a tabela de preço, fui falar com ela sobre os motivos que deixei de frequentar a rede (aumento do preço dos serviços), então recebi o voucher e o convite de voltar a aparecer por lá.
E hoje vim falar para vocês o que achei da reformulação dos produtos. Continue lendo.

SoHo Guenki
Linha de produtos Soho Guenki | (Imagem acervo pessoal)
Eu sempre optei por lavar os cabelos ou fazer a hidratação pós-química com os produtos do Soho, nunca tive nada do que reclamar, mas ontem confesso que gostei mais dessa reformulação.
A Vivi minha cabeleireira da unidade Vila Mariana sugeriu que eu testasse a linha de Nutrição, que é composta por xampu, condicionador e a máscara. O processo todo dura cerca de 20 minutos, até lavar os fios, hidratar e enxaguar, para quem ainda não conhece o Soho durante a espera da hidratação ainda se ganha uma massagem - que saudade que estava desta cortesia.
A linha conta com os seguintes tratamentos: nutrição intensa, pós-química, pós-coloração, matizador violet e limpeza profunda, e está disponível também para a compra nos salões.

Resultados
Resultado hidratação | (Imagem acervo pessoal)
O cheiro desta linha é muito gostoso, ficou no meu cabelo por um bom tempo até hoje de manhã quando acordei. Os fios ficaram mais soltos e brilhantes, e a máscara não pesou nas pontas, como algumas costumam fazer.
Geralmente quando faço hidratação também no dia seguinte sinto o couro cabeludo um pouco oleoso, mas até agora, quase 24hs após o tratamento, ele segue limpo e com balanço.
Não sei dizer o preço da hidratação com esta linha, é preciso consultar a unidade mais próxima da sua casa e perguntar, o site está aqui.
Nunca duvidei da qualidade do salão e até estava com saudades da Vivi, espero poder voltar a fazer mais tratamentos e serviços em 2017.
Resultado visto de frente | (Imagem acervo pessoal)
Na página oficial há uma promoção para quem fizer mechas e coloração e quiser comprar esta nova linha, entendi que ganha um xampu a mais e é válido até o dia 31 deste mês.
Aproveita e me segue nas redes sociais para saber mais sobre as novidades antes de aparecer aqui pelo blog :)
@vsusaki no Instagram e Twitter, Van_ssk no Snpachat e o link para curtir a página do blog no Facebook.

2 comentários:

  1. amei o post amiga... to ansiosa pra ir lá tbm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, quero ver como seus belos cabelos vão ficar hahaha

      Excluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...