Consciência Jeans: 5 looks do dia

by - quarta-feira, dezembro 07, 2016

Sábado (3/12) fui a convite da marca conhecer a principal loja da Consciência Jeans aqui na região do Brás em São Paulo, queria poder bolar looks para sugerir de presente neste fim de ano e até para usar nas comemorações, seja happy hour, festa em família ou na empresa.
Primeiro gostaria de agradecer à Carla da assessoria por ter me arranjado a oportunidade e depois à Gisele, a vendedora simpática que me ajudou no passo a passo da escolha dos looks e me deixou super à vontade para tirar as fotos.
Rua Mendes Júnior, 395, Brás | (Imagem acervo pessoal)
A Consciência Jeans é uma marca de roupas fundada em 2010 que visa produzir peças respeitando e preservando a natureza, tem até uma entrevista aqui no blog que explica como eles fazem o processo.
"O denim, matéria-prima para a fabricação do jeans, utilizado pela Consciência Jeans é feito com a máxima redução do uso de recursos naturais.
A linha não recebe tintura, que é altamente poluente. A lavagem é feita com pouca água, garantindo sua preservação. Os aviamentos são produzidos com materiais naturais e reaproveitáveis. Os resíduos gerados ao longo do processo de fabricação das peças são reciclados. E as embalagens são de papel, eliminando o uso do plástico."

Vamos ver as produções que consegui fazer?

Vestido + Maxi colete 

Este look é muito versártil, pode ser usado para trabalhar, para passear e colocando um salto, até para jantar ou ir a um evento noturno. O vestido rosa está disponível também na cor verde e numa lavagem de jeans mais claro, o maxi colete está na cor marrom e mostarda.
Look com vestido e maxi colete | (Imagem acervo pessoal)
Ele pode ser usado com o colete aberto ou fechado, assim como com cabelo preso como o meu em um rabo de cavalo, para o dia; um coque rosca e um salto para a noite, ou solto para trabalhar.

Macaquinho + Maxi colete

O Maxi colete é uma peça bastante versátil, quando aparece em uma produção dá um destaque a mais para o conjunto da obra. Vi na maior parte dos looks do dia com macaquinho jeans que as bloggers só investem no acessório como sapato ou bolsa, mas raramente pensam em um colete. Esse ainda fica muito mais legal por ser no mostarda, uma cor em alta, e que com o macaquinho deixou o resultado elegante. 
Look com macaquinho jeans e maxi colete | (Imagem acervo pessoal)
Uma dica legal é usar com algum top colorido ou blusa de alcinha estampada por dentro, então você consegue abrir alguns botões do macaquinho e fazer um charme. Gostei tanto do look que comprei ele inteiro, mesmo assim sem precisar de roupa, mas quem nunca?

All jeans

Sempre dei a dica de usar o look total jeans com diferentes tonalidades de lavagem, ou usando a mesma. Nesta produção usei uma regata com jeans praticamente branco, uma camisa mais escura e um shorts com lavagem média. Perfeito para ir passear em um fim de semana.
Look all jeans | (Imagem acervo pessoal)
Para ser mais fresquinho pode-se usar apenas com a regata ou com a camisa. O ideal é saber combinar as lavagens entre si.

Uma blusa, dois looks

Quando a Gisele me mostrou essa regata jeans achei ela incrível, aperta um pouco na região do busto, mas é larguinha o bastante para não marcar a barriga. Usei em contraposição com um jeans skinny (e põe skinny nisso) bem claro para outro look total jeans, e depois com um jeans de lavagem parecida e um colete colorido para fazer a contraposição.
Os dois looks ficam bons em festas de família ou happy hour, depende do seu estilo.
Uma blusa e dois looks | (Imagem acervo pessoal)
Vou postar outras fotos dos looks aos poucos no meu insta @vsusaki, aproveita e me segue por lá. Mostrei um pouco do ensaio no Snapchat Van_ssk e no stories. Espero que ano que vem tenha mais produções como esta com lojas parceiras, espero que vocês gostem.
Não posso falar o preço das peças porque eles só vendem atacado, mas se vocês escreverem para a loja mostrando o meu look eles podem informar preço e disponibilidade, sigam também o insta dele @conscienciajeans.
 

Talvez você goste!

5 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *