Violeta Chic! da Risque

by - quarta-feira, novembro 23, 2016

Hoje tem resenha de esmalte, fazia tempo não é mesmo? Eu adoro os esmaltes da Risque, eles têm umas tonalidades diferentes de umas cores mais normais, tanto que eu nem curto roxo mas quis experimentar esse Violeta Chic!
A cor do vidro e dele na mão não muda tanto assim, até achei que fosse ficar mais claro, mas no fim, ele tem um tom meio acinzentado que lembra o Desfecho da Colorama, só que é mais roxo.
Esmalte Violeta Chic! Risque | (Imagem acervo pessoal)
Pintei as unhas tem dois dias, lavei louça, tomei banho e ele mantém a duração normal da Risque que é mais ou menos de cinco dias sem lascar. Sempre passo uma camada de extra brilho, ou top coat como vocês preferirem.
Esmalte na mão | (Imagem acervo pessoal)
Daí que aproveitando esta onda de combinar esmalte com batom, fui fuçar naqueles que ainda preciso testar da Beauty Fair e pelo tom da bala quis deixar uma sugestão para vocês na foto abaixo.
Mas, aguardem para saber mais no próximo post que tem resenha dos produtos da Essenze di Pozzi.
Dica de combinar esmalte e unhas | (Imagem acervo pessoal)
O batom em mim fica mais claro do que um roxo, na verdade acho que o batom parece mais a cor da flor violeta do que o esmalte em si que se chama Violeta. Mas, é assim, não precisa ser idêntico, basta seguir uma cartela de cores que fica até charmosa a combinação.
Gostaram da dica? Semana que vem estarei viajando, então aguardem por fotos e posts bem legais com dicas de turismo mais para frente. Quer saber para onde eu vou? Fica de olho nas minhas redes sociais: @vsusaki para Instagram e Twitter e Van_Ssk para Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *