Novidades da semana novembro #1

by - quinta-feira, novembro 03, 2016

Oi gente! Mudei o nome do post de novidades, agora ele trará o nome do mês mais o número da semana do mês, senão ia ficar gigante as hashtags, parei na #20 se alguém quiser ver a da semana passada.
Esta semana teve bastante coisa do SPFW e eu achei que não entrava como novidades, então separei os lançamentos mesmo de produtos e novidades que podem interessar a vocês.
Amanhã ainda tem mais um post, fiquem de olho :)

Victorinox

Relógios que duram e são resistentes à aventuras na natureza e na cidade são a aposta da Victorinox para seu lançamento da linha INOX, os produtos chegam em uma versão exclusiva de titânio que é durável e hipoalergênico.
Sua pulseira é de borracha e vem nas cores laranja, azul ou cinza. Possui mostrador de 43 milímetros, três ponteiros e calendário. 
O preço sugerido é de R$2805, eu acho até que justo pela durabilidade e tecnologia empregada, mas daí é um presente para somar aniversário, natal, dia dos namorados, aniversário de casamento e por aí vai.
Relógios Victorinox | (Imagens de divulgação)

FOM

Na edição da SPFW deste semestre o estilista Ronaldo Fraga apresentou duas almofadas FOM em versões desenhadas por ele, uma de ratazana e outra de raposa, que lembram estolas. A parte ruim é que não estão disponíveis para a venda (então não sei porque anunciaram esta novidade assim), mas a parte boa é que ano que vem para o dia das mães entrará sua coleção com a marca com estampas floridas e bordados exclusivos.
Estolas FOM e Ronaldo Fraga | (Imagem divulgação)
Tommy Hilfiger

Nem consegui sonhar direito com a coleção cápsula da Gigi Hadid para Tommy e eles anunciaram uma segunda edição cápsula para a primavera de 2017, lançada em fevereiro nos Estados Unidos. A diferença desta vez está na campanha To be part (seja parte) em que os consumidores poderão opinar na colaboração da linha. 
Espero que até lá eu tenha conseguido nem que seja uma meia desta coleção gente, a da primeira hahaha.
Gigi Hadid para Tommy Hilfiger | (Imagem de divulgação)
Avon

Após me surpreender duas vezes com perfumes ótimos a Avon traz finalmente o Avon Life, perfume desenvolvido com o estilista Kenzo Takada. O perfume procura trazer uma essência que esteja em sintonia com a positividade e a crença no futuro, há as versões deo parfum feminina e masculina com preços acessíveis para o público.
Há uma mistura de buquê floral nos perfumes, mas a violeta é o centro da criação, além da Sakura e da peônia. Além dos perfumes ele também desenvolveu acessórios de moda e casa que estarão à venda no folheto, como amostra de foto veio uma bolsa linda demais por R$299,99.
Não foi informado o preço dos perfumes, mas eles começam a ser vendidos este mês pelo folheto da Avon, e se for na linha dos perfumes que eu experimentei, devem estar ótimos.
AVON Life feminino e masculino, bolsa Moda&Casa | (Imagens de divulgação)
Bom gente foi isso, semana passada vieram poucos releases utilizáveis mesmo, vem bastante sugestão de pauta, vou ver se consigo aproveitar mais para repassar para vocês.
Sigam minhas redes sociais @vsusaki Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Boa tarde Gostaria de saber se essa bolsa da Avon o fechamento principal dessa bolsa é zíper o é esse cordão. Ass. Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Então, eu não tenho como saber esta informação. Pergunte para uma revendedora Avon ou tente ver pelo guia online no site deles.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *