Como manter um bronzeado perfeito

by - segunda-feira, novembro 28, 2016

Vai verão e vem verão e as benditas férias sempre nos lembram de renovar a cor branca de escritório, não é mesmo? O pessoal da Netfarma me mandou algumas dicas para ajudar eu e vocês leitoras a conquistar um bronzeado ma-ra sem muito esforço, vamos ver?
Bronze perfeito (Imagem assessoria Netfarma)
Tome sol na hora correta
Não adianta a gente querer acordar mais de 10 horas da manhã (mesmo que mereçamos) e correr atrás de um bronze com o sol pelando. O dermatologista consultor da Netfarma avisa que o melhor é acordar cedo e tomar sol até às 10hs, e após às 16hs. E mesmo que você queira uma cor do pecado, sempre use o protetor solar.

O que o protetor solar pode fazer pela sua pele
É um erro pensar que ao passar o protetor sua cor não vai aparecer, na realidade ele te protege dos raios solares mais nocivos, ajudando ao mesmo tempo a não deixar a pele descamar, mesmo depois que você voltou da praia ou da piscina.

Hidrate-se
Isso mesmo, quanto mais água e líquido você beber durante o verão mais hidratada sua pele vai ficar e com isso, manterá o brilho e a cor do bronzeado. Serve água, água de côco, suco de frutas o importante é não esperar ter sede para beber. Coma também bastante frutas e legumes, a cenoura é uma aliada para manter aquela cor dourada.

Cremes
Depois que conseguir o bronze desejado escolha cremes hidratantes que mantém a coloração por mais tempo, isso também evita a descamação e deixa a pele ainda mais macia.

Você pode consultar os cremes corretos e protetores para sua pele na Netfarma.
Aproveitem e sigam minhas redes sociais, neste momento estou em Buenos Aires, vejam minhas fotos pelo Instagram e Twitter @vsusaki e vídeos no snapchat Van_ssk.




Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *