RK by Kiss Confia em mim

by - segunda-feira, outubro 17, 2016

Olá, tudo bem com vocês? Começo a semana trazendo a resenha do esmalte que ganhei do press kit da Kiss NY, eu sempre tenho problemas com esmalte e no lançamento dele na Beauty Fair uma das promessas era justamente não amassar o esmalte depois que se pinta.
Será que ele cumpriu o prometido?
RK by Kiss Confia em Mim | (Imagem acervo pessoal)
O que eu recebi foi este cinza, Confia em Mim, que está entre as cores de destaque de 2017 e gostei bastante por ser uma cor neutra e que uso muito.
O primeiro teste eu fiz há umas duas semanas, pintei as unhas umas 18hs e fui dormir às 23hs, depois que secou realmente não amassou nada, e fiquei bem feliz, porém, no dia seguinte acreditam que acordei e o esmalte estava marcado com a coberta? Acho que isso se deve ao fato dele ser bem cremoso, até meio difícil de passar, mas uma única camada não cobre tudo.
RK by Kiss esmalte | (Imagem acervo pessoal)
Outra promessa era manter o brilho nas unhas, a primeira vez que usei ele durou 5 dias sem lascar nas pontas (isso eu lavando louça todo dia), mas até o dia que tirei o brilho realmente continuou, então promessa cumprida.
Confesso que a propaganda dele é de trazer 5 benefícios para as unhas, mas eu só prestei atenção a estes dois que são os maiores problemas que enfrento com a maior parte dos esmaltes que uso.
RK by Kiss | (Imagem acervo pessoal)
Fiz uma rápida pesquisa pela internet e ainda não encontrei locais de venda online, pelo release o preço sugerido é de R$4,90. Esta coleção se chama Liberte suas cores, e eu recomendo, se conseguir achar as outras faço um novo post.
Enquanto isso, sigam minha redes sociais @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Eu não conhecia a marca e achei bem interessante a proposta do esmalte.
    Adorei suas considerações e achei o preço justo.
    Já quero testar!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      O esmalte é da linha RK da Kiss NY, aquela marca famosa de cílios postiços. Eles ainda têm maquiagem, e até aparelhos cosméticos como escova de limpeza facial, estão vindo com tudo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *