Look da vez: jeans e couro

by - quarta-feira, outubro 05, 2016

Olá! Como estão nesta quarta? Sei que tenho um monte de coisas legais para testar e contar para vocês, digo que  tem creme de cabelo sendo testado, esmalte e maquiagem, mas por enquanto, hoje vim mostrar um look do dia porque faz tempo que não posto nada.
Este look foi o terceiro de duas tentativas frustradas, queria usar esta calça de couro fake, mas as camisas que estava colocando com ela não estavam ornando, daí troquei por uma camiseta e complementei com uma jaqueta jeans.
Look da vez, jeans e couro | (Imagem acervo pessoal)
Usei para ir almoçar com minha amiga, notem que o óculos e a bolsa são dela e não meus hahaha aceito um Rayban Clubmaster de presente viu gente.
Look completo de perto | (Imagem acervo pessoal)
Vamos aos créditos:

Jaqueta jeans: Levis
Blusa listrada: MOB
Calça de couro fake : Luigi Bertolli
Sapatilha lace up: Martinez
Bolsa: Louis Vuitton
Óculos: Clubmaster Rayban

Detalhes do look | (Imagem acervo pessoal)
Se você pode trabalhar mais informal é uma produção bem confortável para o dia a dia, ainda mais nessa loucura de tempo por aqui em São Paulo, que não sabe se chove, se faz sol, se casa ou se compra uma bicicleta.
Detalhes cabelo e maquiagem | (Imagem acervo pessoal)
A blusa tem essas miçangas que fazem as vezes de maxicolar, o brinco é de filigrana dourado, o batom é da Eudora (dura que é uma maravilha, resenha aqui) e o óculos deu um charme a mais.
Para me acompanharem pelas redes sociais é @vsusaki Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *