Recebidos Beauty Fair 2016

by - quarta-feira, setembro 14, 2016

Olá! Primeiramente gostaria de agradecer a MK Cosmetics pelo convite para que eu fosse como blog conhecer a Beauty Fair, foi minha primeira experiência em uma feira de negócios de beleza e espero que renda muitas coisas boas daqui para frente. Em segundo, quero agradecer à Denise pela companhia e fé no meu blog durante todo este período, assim como a Juliana e a Bárbara que conheci nestes dias tão alegres.
Hoje vim mostrar as fotos de todos os produtos que eu recebi, ou por ser de blog e fazer resenha para uma parceria futura, ou apenas por ajudar a divulgar as marcas nas redes sociais durante os dias de feira. Amanhã faço o post contando como consegui ir, quais foram as minhas impressões e os lançamentos mais legais.
Aos poucos vou liberando resenha do que eu for usando, já dei bastante coisa do que recebi, principalmente os produtos de cachos (sorry girls), já que eu só terei cachos no dia que decidir por uma permanente, rs. 
Conforme for descrevendo os kits, falo o que já não está mais comigo, para vocês saberem que não vai rolar resenha, ok?

Salon Line, Inoar, Niely (Loreal), Schwarzkopf e MK Cosmetics | (Imagens acervo pessoal)
Salon Line: eu já estou no fim do terceiro leave in de proteção térmica da marca, gosto bastante do produto deles, que é acessível e cumpre o que promete. Este ano, como tantas outras marcas, eles estão investindo pesado em linha para cachos (ondulados, enrolados e crespos), então do kit eu dei tudo da linha #tôdecacho. O que recebi foi: máscara de tratamento #tôdecacho, maionese capilar #tôdecacho, SoS bomba de vitaminas shampoo (de crescimento), gel de queratina Afro, Botox capilar redutor de volume, SoS bomba de vitaminas fortalecedor, óleo umectante #tôdecacho e creme de pentear #tôdecacho.

Inoar: também já usei xampu e condicionador da Inoar e gostei muito, principalmente aquele de gengibre. No kit de blog eles mandaram 3 amostras, uma máscara de hidratação Doutor H, o xampu detox e o condicionador da linha Help, além de uma miniatura do condicionador Speed Blond com óleo de argan.

Niely (Loreal): fiquei sabendo na feira que a Niely Gold foi comprada pela Loreal, por isso quando fui ver a palestra do lançamento da linha Chocolate notei que as caixinhas com as cores de cabelos estavam repaginadas. Vem bastante coisa legal por aí, para testar eu recebi a amostra ativadora de cachos (que já passei para frente), xampu, condicionador e bomba de hidratação da linha chocolate e um pente. Esta linha é edição limitada e voltou a circular por um pedido da Anitta, garota propaganda da marca.

MK Cosmetics: eu não conheço nada deles ainda, fui ver os produtos de cabelo que incluem tinturas e produtos muito interessantes de tratamento de cabelo, recebi seis amostras: efeito liso, reforço estrutural, pós progressiva (já dei), nutrição celular, proteção da cor (já dei) e reconstrução capilar. Mais para frente tem post.

Schwarzkopf: esta marca é famosa pelo fixador de cabelo em pó da linha Osis, e outros produtos modernos para tratar o cabelo. Recebi um protetor solar de cabelo, mas, pasmem, ele vence no mês que vem. Não sei se consigo fazer uma resenha depois deste desgosto.

Cadiveu, Kiss NY, Dailus, Yenzah e Vizcaya | (Imagens acervo pessoal)
Cadiveu: sempre admirei esta marca, já recebi releases sobre os lançamentos deles, mas quando eu respondo, nunca tenho um retorno. Então, agora vou testar o kit Hair Remedy da Camila Coelho, a linha Açaí com óleo de tratamento e spray ressucitador e esta incrível proteína de cabelo Detox que preciso aprender como usa. Muito em breve resenha porque queria abrir e usar hoje.


Kiss NY: a apresentação dos produtos durou quase 40 minutos, justamente porque era muita coisa. Muita mesmo. Novos esmaltes, novas cores de unhas postiças, cílios inovadores que colam por baixo dos naturais (isso mesmo, por baixo), nova cola, novos pinceis e esponjas, novas paletas de sombras, escova de limpeza facial e até lixa eletrônica para os pés, ufa! No kit recebi unhas postiças azuis, esmalte cinza da coleção da Sofia Abrão (promete não amassar, vamos ver sou a rainha de marcar o esmalte) e os cílios novos com a cola especial para eles. Vou testar tudo e conto mais para frente.

Dailus: uma decepção, não pelos produtos que ainda não testei, mas pelo atendimento aos blogs. Uma fila para pegar senha, depois outra para entrar no espaço para chegar ali e não ter UMA pessoas explicando os lançamentos, ou um release dentro da necessaire. Pesquisei na internet e a coleção Coisas de quem ama é especial de 10 anos da marca, por isso os produtos estão com um cristal Swarovisk enfeitando. Recebi três lápis labiais: Malbec, Orquídea Bloom e Pink Lemonade, além do batom Vermelho Frisson. Vou testar porque gosto muito do batom líquido, então é por consideração, mas fiquei bem insatisfeita com o atendimento.

Yenzah: não fui até o stand deles, mas ganhei o kit Desamarelador no stand da Ikesaki, ele promete matificar a cor do loiro sem desidratar. Como tenho ombré hair fiquei curiosa, mas vou ler direitinho como e quando usa e contar depois. Tem produto para cabelo para mais de metro agora.

Vizcaya: este eu também ganhei na Ikesaki, na brincadeira da roleta no espaço digital. E eu amei, porque há tempos queria testar o CC cream para cabelos e não tinha verba para comprar, cerca de R$40 a R$60 nas lojas. Este preciso confessar que usei ontem, e amei. Ele deixou o cabelo mais hidratado na hora, senti isso já nos fios molhados, e quando secou, eles estavam mais soltos, recomendo muito! O xampu e condicionador da foto pertencem a linha Hydracare e contém água termal, adorei a embalagem do condicionador e estão na fila para resenha, aguardem.

Netfarma, Essenze di Pozzi, Paiolla, Jack Design, Glambox, Belliz, Koloss, Klass Vough, Revlon, Marchetti | (Imagens acervo pessoal)
Netfarma: este press kit foi o maior e mais recheado de marcas diferentes que recebi de toda feira, ainda com a hashtag #soublogueiraVIPnetfarma, e me senti vip mesmo, eram apenas 100 kits. A Netfarma é uma farmácia digital com um acervo de beleza gigante! Por isso, o kit veio bem recheado, vou escrever tudo o que veio nele, e o que dei e vou testar:
- Caneta clareadora Spotner, AlloraCare vitaminas, amostra Elseve Arginina (doei), Freeco (vou testar esses dias gente), kit Cinderella View Cosméticos [(esmalte vermelho/ doei), blush rosa, batons líquido Regram (rosa/ já doei) e Fashionista (vermelho)], kit Maxlove com [batom Vintage (marrom metalizado/ doei), bronzer e iluminador, caneta delineadora preta e lápis de olhos preto], necessaire amarela Loreal, batom vermelho Revlon (Rich Girl/ doei), sombra Color Tatoo Maybelline (Taupe), Kit Footner com espuma hidratante para os pés e creme reparador, Sérum Evolution Vizcaya, sabonete Effaclar, Nivea Q10 plus dia (doei para minha mãe, que agradece), esmalte Diva pink e verde (esqueci de anotar as cores), kit Dailus com [rímel volume e definição, quarteto sobrancelhas, quarteto sombras (cores coringas), batom em bala POP (Feitiçaria/ doei), batom líquido (Arabesque/ doei), batom em lápis (Uva Doce/ doei para minha irmã), e uma necessaire linda muito melhor do que o kit que a própria Dailus disponibilizou]. Todos estes produtos você pode encontrar na Netfarma.

Essenze di Pozzi - o atendimento foi muito bom, teve workshop com dicas para usar as maquiagens com o Everton Siola (@beautyclubboficial), muito simpático, conto mais no post de impressões. No kit eles deram um demaquilante bifásico, um batom da coleção da Evelyn Regly (Margarida) e um mini perfume que ficou na incógnita. Caí de amores pela sombra Bordeaux, quero para ontem! Vou testar o batom e o demaquilante e conto para vocês mais para frente.

Paiolla - fui acompanhar minha amiga Denise no stand da Paiolla que não conhecia e consegui ver os batons líquidos que eles estão lançando, morri de amores pelo Sophia, ele lembra o Rose da coleção da Bruna Tavares para Tblogs, meio vermelho telha. Já vai ser um dos primeiros com post!

Jack Design - ganhei este porta cartão por postar uma foto com um produto do stand deles no Instagram (me segue, @vsusaki), é fofo e prático.

Glambox - ganhei a segunda glambox do ano sem ser assinante! Olha o que é o poder de atração gente. Veio dentro dela os lançamentos das marcas na Ikesaki: Spray Karina fixação normal 12hs, máscara anabolizante G.Hair (doei), Batom fosco Ricosti (Rubi), máscara cachos sim (Haskell/ doei), sabonete Nivea com hidratante, lenços umedecidos Ricca (doei, ganhei dois), creme para pentear Salon Line #cachosdossonhos (doei), kit miniatura Mística (máscara, xampu e condicionador/ doei).

Belliz - adoro a praticidade dos produtos desta marca, e a apresentação foi bem bacana mostrando ao vivo a linha Vertix que postei nas novidades da semana passada. No kit veio as hastes demaquilantes que eu queria muito testar, a esponja de maquiagem em gota, lencinhos umedecidos que são ótimos e uma máscara facial firmadora que também está no topo das resenhas. A assessoria foi muito simpática e fui muito feliz em poder conhecê-los ao vivo.

Koloss - a marca é que tem um kit inspired da Naked que é bem famoso, nos lançamentos vem mais uma paleta bem completa, além de sombra mega pigmentadas e brilhantes. Uma base líquida matte com mais tonalidades, bronzer, iluminador, blush e batom. No kit veio um lápis lindo de boca e de olho na cor bronze, um espelho e um blush daqueles que ajudam a afinar o rosto. Muito amor.

Klass Vough - sempre quis conhecer de perto os acessórios desta marca, li resenhas ótimas dos pinceis e esponjas e agora vou poder testar, muito empolgada. A Andrea que me atendeu foi um amor, e me deixou empolgada com os pinceis de auto-maquiagem e os cílios auto-colantes! Quero tudo #peloamordedeus. No kit veio um pincel de aplicar sombra, uma mini esponja de maquiagem para região dos olhos e um lenço de limpeza dos pinceis. 

Revlon - ganhei um balm do maquiador da marca no stand da Ikesaki, porque postei uma foto nas redes sociais com o lançamento de um batom líquido.

Marchetti - ganhei um batom com FPS 30, é roxo, não achei o nome da cor só um número 1004. Eles estão lançando acessórios, batons, sombras, bases, estão com tudo!

Ufa! Este post levou umas três horas para ficar pronto, mas deixei vocês a par de tudo o que recebi e o que vai vir em resenha daqui para frente. Sigam minhas redes sociais para me acompanhar, postei várias coisas por lá Facebook, @vsusaki Instagram e Twitter e Van_Ssk no snapchat.




Talvez você goste!

8 comentários

  1. Adorei o post linda parabéns 😍👏👏👏💋❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quando escrever um contando das impressões da feira, coloco nossa foto :)

      Excluir
  2. Amiga é produto que não acaba mais!!!! Hahaha ameeeiiii estar com vc lá e vc já sabe que pode contar comigo sempre!!! Obrigada por tudo! Beijos!

    www.denisemarciniak.com

    ResponderExcluir
  3. Gata adorei te conhecer de verdade, me diverti muito com vocês, espero ter mais eventos pra irmos juntas, parabéns pelo blog já sou fã, e quero varias resenhas hein haha <3 bjoo

    http://www.oscentimetrosamenos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju! Estou aqui ainda separando os produtos que quero testar primeiro para fazer as resenhas. Agora tenho amigos na blogosfera :D

      Excluir
  4. Tem produto ai para o resto do ano!! hahaha Amei te conhecer... me diverti muito com vc e com as meninas e temos que marcar de nos encontrarmos!!! Parabens pelo blog!!! bjo!! <3

    http://www.jovemdetalhe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá! Minha companhia do último dia de Beauty Fair :)
      Foi mega engraçado mesmo, ficou marcada pelo stand da Vult e o da Biofarma hahaha Um bjo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *