Top 3: séries que assisto no momento

by - sexta-feira, agosto 05, 2016

Muita gente faz esse tipo de post, e eu nunca comentei antes porque gosto de começar e terminar uma série para poder recomendar, pelo menos uma temporada. Mas, como hoje é sexta e no fim de semana muita gente coloca os capítulos em dia, vou recomendar 3 séries que estou assistindo no momento e tenho gostado bastante. Se vocês tiverem alguma para me indicar depois, é só escrever nos comentários.

Grimm
Grimm | (Imagem de divulgação pesquisada no Google
Essa série da NBC já está na quinta temporada e eu comecei a assistir de bobeira na Universal, quando ela estava no meio da primeira. A trama é baseada nas histórias dos irmãos Grimm, - que para quem não conhece são os autores de contos infantis alemães, como Chapeuzinho vermelho, os Três porquinhos, Cachinhos Dourados e etc. Os Grimm no seriado são caçadores, eles têm o poder de enxergar os wesen, que são humanos que se transformam (woge) em criaturas miscigenadas com animais, como lobos (lobo-mau), porcos, castores, ou seres como bruxas, entre outros. Na primeira temporada a gente vê quase todos os contos infantis retratados, mas depois eles vão colocando lendas urbanas e até folclore. 
O personagem principal, que é o Grimm, é o Nick um detetive policial que se vê perdido ao descobrir que enxerga "monstros" que ninguém mais vê. Ao longo da história ele vai conseguindo conciliar a vida de Grimm com a profissão, o engraçado é que a maior parte dos casos que ele investiga estão ligados aos wesen. Só assistindo para entender melhor, eu adoro. 

Passa na Universal a quinta temporada, mas de quando em quando reprisa as anteriores. Tem que tentar baixar por torrent, porque pelo Netflix ela não está disponível.

The Flash
The Flash | (Imagem de divulgação pesquisada no Google)
Com certeza um dos heróis da DC que eu mais gosto é o Flash, desde a Liga da Justiça. O seriado é bom mesmo para quem não acompanha a história dos heróis, porque começa contando como o Barry se tornou o Flash. Para quem não sabe são 4 flashes ao longo de sua criação (Jay Garrick, Barry Allen, Wally West e Bart Allen), a série conta a história do Barry Allen de agora, que eu não sei direito se é o personagem corrente nas edições atuais dos quadrinhos, mas esses universos sempre vem e vão.
O melhor personagem é o Cisco Ramon, vocês vão entender quando virem. E eu tenho um carinho enorme pelo ator que faz o Barry, ele encarnou o jeito mais doce do personagem e eu até queria que ele fizesse o filme da Liga da Justiça que virá, mas isso não aconteceu.
O seriado tem atualmente duas temporadas, sendo que a segunda terminou em junho/julho deste ano, passa na Warner aqui no Brasil e tem a primeira temporada disponível no Netflix.

How I met your mother
How I Met your Mother | (Imagem de divulgação pesquisada no Google)
Esta série teve seu último episódio em 2013 eu acho, mas eu nunca quis ver porque as pessoas que gostavam  falavam mal de Friends, e eu amo Friends. Porém, quando a poeira abaixou e entrei no Netflix, vi que as 9 temporadas estavam disponíveis e comecei a assistir, cheguei na última em três meses, vendo alguns capítulos por semana, às vezes três seguidos. Sou totalmente apaixonada pelo Ted Mosby, sério, se eu pudesse ser uma personagem entrava na série só para ficar com ele, hahaha.
Para você que não assistiu ainda, a minha opinião é que HIMYM não é melhor do que Friends, mas é diferente. O seriado tem como personagem principal o Ted, diferente de Friends que não tem um foco, são aqueles cinco amigos os principais. 
A história do Friends é mostrar como ao longo dos anos a amizade se fortalece e apoia os altos e baixos das pessoas que saem da faculdade, vão morar sozinhas, casam, tem filhos, trocam de emprego e etc. Já em HIMYM, a trama é baseada na vontade que o Ted tem de encontrar alguém para se casar e ser a mãe de seus filhos, sem contar que é contada de trás para frente, ou seja, a gente sabe o tempo todo que ele conseguiu, só não sabe quando ou como.
A série também acontece em NY, e ele também reúne com seus amigos, porém em um bar que fica embaixo do prédio em que vive, e eles não são vizinhos, mas alternam entre eles viver sempre neste apartamento. Como um dos criadores de HIMYM também escreveu Friends, para quem já assistiu a antecessora vai perceber umas piadas internas.
Enfim, se você quer uma comédia leve para relaxar e rir dos acontecimentos da vida das pessoas em seus 30 e poucos anos, esta série é para você. 

Espero que tenham gostado destas três dicas, fiz mais para dar uma variada dos assuntos abordados pelo blog, e também porque fazia tempo que não tinha nada relacionado. Semana que vem entram mais resenhas de produtos e dicas de moda, ok? Bom fim de semana.

Sigam meu Instagram e Twitter @vsusaki e Snapchat Van_Ssk, sempre conto as coisas que penso e estou fazendo por lá, ajudem a aumentar meu Instagram para que o trabalho com o blog seja reconhecido. Obrigada!

Talvez você goste!

6 comentários

  1. How i met your mother <3333 Amooooo demais esse seriado, acabei de assistir ele com meu namorado e foi uma das melhores séries de comedia que assisti. Legen ... espera um pouquinho... dariooo.
    haha

    Beijoos

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari! É legendária, falta alguns capítulos para terminar, mas tô procrastinando porque ficar sem ver o Ted me dói hahah

      Excluir
  2. Eu amo HIMYM, é muito legal! Adoro o Barney e as piadas dele!
    E aquele episódio que ele aprende a dirigir? Hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nunca gostei do personagem do Barney em si, mas o ator é muito bom, o mais engraçado foi quando ele descobriu que o irmão dele tinha um pai e ele queria ser filho do pastor também, e começou a cantar junto no piano, até chorei de rir :)

      Excluir
  3. Oi van, tudo bem?
    Realmente eu tenho visto muuuitos posts sobre séries ultimamente.
    Mas, devo confessar que não sou de assistir não!
    Só assisti uma que foi A lista Negra! Mas a verdade é que não tenho paciência de acompanhar!
    Prefiro filmes! rsrs...

    bjO e bom sábado!
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, tudo bem e você?

      Filmes também são ótimos, acho que é o lazer mais gostoso que tem porque podemos ter acesso a qualquer hora, mas eu vejo poucas séries para poder acompanhar a tudo.
      Bjo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *