Pele e make com Shiseido e Nars na Glamour

by - sexta-feira, julho 15, 2016

Essa semana começou boa, primeiro recebi um convite para uma aula de preparação de pele e maquiagem com produtos da Shiseido e da Nars, mas quando fui me candidatar 25 minutos depois que recebi o email, as vagas já estavam esgotadas. Mas, não desanimei, sabia que uma vaga seria minha, e na quarta recebo a ligação do marketing me convidando para fazer parte da aula (houve desistência).
Turminha boa na aula | (Imagem do Instagram da Glamour Brasil)
Eu já conhecia a fama de alguns produtos da Nars, mas não conhecia nada da Shiseido, e nessa masterclass com as marcas descobri que a Nars foi criada em 1994 por um maquiador que ficou famoso por tons diferenciados de batons e pela aplicação de base e corretivo com os dedos, pois melhora o efeito natural. Em 2000 a Shiseido comprou a Nars, e além de manter a linha de produtos maravilhosos, aliou ainda maquiagens que são ótimas para nossa pele.

Pele com a Shiseido

A marca criou uma linha toda especial para nossa geração Y de mulheres, que trabalham, gostam de serem dedicadas com suas vidas e suas famílias, e não abrem mão de terem uma pele saudável e bonita. A proposta ontem foi então conhecer os benefícios da linha Ibuki. A demonstradora foi utilizando os produtos na modelo e depois ia passando para nós pela mesa, cada uma tinha um pote, uma escovinha da Shiseido (Cleansing massage brush) e um espelho para acompanhar o passo a passo. 
Creme no pote e creme com volume com algumas gotas de água | (Imagem acervo pessoal)
A etapa 1 é usar o sabonete facial Ibuki, indicado para uso no banho, mas também pode ser aplicado com algodão. Ele rende horrores, porque uma espuma do tamanho de uma ervilha se transforma em um volume umas cem vezes maior com adição de água e não de mais produto. Ele retira as células mortas e instiga a produção de novas, a sensação da maciez é imediata.
A etapa 2 é a ativação das células de imunidade da pele, é uma tecnologia  que evita que os agressores externos como poluição, façam nossa pele envelhecer antes do tempo. Ela revitaliza e passa uma inteligência para as células que se imunizam contra esses agentes.
A etapa 3 é a correção com o hidratante Ibuki, esse creme ajuda a uniformizar a pele contra vermelhidão e diminuiu a sensibilidade.
Eu fiz o teste na mão, porque tudo estava sendo filmado e fotografado então não quis retirar a maquiagem. Achei maravilhosos os produtos e virei fã da marca, a gente ganhou algumas amostras e estou provando e aprovando os produtos desde ontem. Há ainda um creme que diminui as espinhas e outro que auxilia na diminuição do inchaço e na coloração escura das olheiras (pena que só esse da olheira é na casa dos R$200).
Amostras: Shiseido sheer and perfect foundation, Shiseido Bio Performance creme restaurador, Shiseido concentrado ativador de energia | (Imagens acervo pessoal)

Aula de maquiagem com a Nars

Não peguei o nome da maquiadora, mas ela ensinou a fazer uma maquiagem para a noite e para o dia usando sombras brilhantes que podem ser mais pigmentadas com água, além de mostrar direitinho as marcações de contorno e strobbing que estava bombando entre as famosas. 
Aula de maquiagem Nars | (Imagem acervo pessoal)
 Ela contou que a Nars tem os top produtos mais vendidos no mundo, dentre eles estão o famoso blush Orgasm (rosa, pêssego e dourado) e o corretivo Radiant Creamy, que consegui testar e descobrir minha cor durante a aula. Ela sugeriu investir também no iluminador em bastão Copacabana, porque ele tem um fundo prateado que fica bom para todas as peles. Eu sou mega fã do bronzer Laguna que também pode ser usado como blush - falta tempo $ para ir atrás, sabe?
Blush Orgasm e corretivo Radiant Creamy | (Imagem acervo pessoal)
Consegui entender melhor como esfumar e os pinceis mais usados para conseguir uma maquiagem com acabamento perfeito. Aliás, isso ela frisou bastante na aula, para a marca a maquiagem é um acabamento, ou seja, quanto mais bonita e saudável estiver nossa pele, mais bonito esse acabamento fica.
Brinde da Nars, ganhei o Peloponnese batom mate | (Imagem acervo pessoal)
Eu agradeço cada coisa que aprendi e todos os brindes que a gente acabou ganhando, mas fiquei na vontade dos produtos da Nars. A maquiagem toda foi feita usando os produtos, e a gente só levou o batom, cadê a miniatura do blush ou de uma sombra? Rs. Fica a dica para a próxima.

Ainda nos brindes uma das patrocinadoras da aula era a Glambox, e eu recebi um brinde maravilhoso que veio recheado de maquiagem da Bare Minerals, que eu sempre quis testar.
Miniatura base BareSkin, pincel delineador de olhos, kit get started | (Imagem acervo pessoal)
Vou com calma mostrando a resenha de cada um dos produtos que eu recebi e mostrar para vocês durante a semana que vem, ou seja, vai acabar tendo post a semana inteira. :)
Quem me segue no Snapchat viu parte da aula e do evento em tempo real, não fica da fora Van_Ssk e @vsusaki no Twitter e Instagram.
Obrigada Glamour por mais uma vez me surpreender como leitora, e blogueira.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *