O poder da maquiagem

by - quarta-feira, julho 20, 2016

Esta tag rolou absurdamente ano passado pela maioria das bloggers que fazem maquiagem, foi uma ideia da americana Nikki Tutorials para provar que a maquiagem realmente realça nossa beleza.
Como eu não sou de fazer passo a passo de maquiagem, mas estou aprendendo muita coisa esses últimos meses, resolvi fazer um post mostrando a diferença em mim.
Fui convidada pela Ju Santana (consultora Mary Kay) para fazer parte de um desafio que a diretora dela propôs de fazer o antes e o depois de 20 pessoas após uma maquiagem.
Vejam o resultado lado a lado:
Antes e depois, o poder da maquiagem | (Imagem acervo pessoal)
 Eu me acho uma pessoa bonita, comecei a me amar mais depois que resolvi o problema das sobrancelhas claras (vejam o post), mas nada como fazer uma maquiagem que realça seus pontos mais fortes e se transformar em uma mulher ainda mais bonita.
A Ju usou todos os produtos da Mary Kay, mas não peguei nome de nenhuma sombra ou batom. Só a base que a efeito mate que eu uso e amo, na cor 5, a minha. O ideal é que você escolha as melhores cores para sua beleza falando com uma consultora, o diferencial do atendimento da marca.
Olhem os detalhes da sombra acobreada, não quero tirar essa make nunca! Rs.
Detalhes da maquiagem com produtos Mary Kay | (Imagem acervo pessoal)
E na hora eu me vi e achei o resultado maravilhoso, só quando a Ju foi embora é que me dei conta que, sem eu pedir, ela fez uma maquiagem muito parecida com a da Kylie Jenner! Adoro as maquiagens daquela mulher gente. Eu troquei o batom na foto, esse é o Taupe da nova linha mate líquido que tem uma textura muito boa na boca, e em mim, ficou meio rosa.
Selfie da Kylie Jenner | (Imagem resultado de pesquisa do Google)
E então, tentei imitar mais ou menos a pose e achei que ficou parecido! E nem precisei usar cílios postiços.
Imitando a pose da Kylie, amei! | (Imagem acervo pessoal)
Se você não tiver uma consultora da Mary Kay e for de São Paulo capital, indico a Ju Santana (Whats 11980938122) que é minha amiga desde a infância e minha consultora há um ano. Para ver o que faço antes dos posts é só me seguir no Snapchat Van_ssk e para ver as novidades antes, @vsusaki no Twitter e Instagram.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *