Sugestões de presentes Dia dos namorados

by - quarta-feira, junho 01, 2016

Oi povo! Recebi várias dicas legais de presentes para o dia dos namorados das assessorias, então resolvi fazer um apanhado do que achei legal e estou mostrando aqui para vocês. Vou deixar dividido pelas marcas para que seja mais fácil de procurar depois, ok?

Algumas coisas vieram sem preços mesmo, mas podem apenas servir de inspiração. A maior parte dos presentes é dicas para mulheres, mas nem sempre precisa ser de presente de dia dos namorados, pode ser de aniversário, ou de você para você mesma. Vem comigo.

Scene

A assessoria me enviou estas peças de sugestão, mas não encontrei os preços, então deixo o link do site aqui com as lojas em que vocês podem averiguar a disponibilidade e preço das roupas. A ideia das peças é sair um pouco das roupas monocromáticas e escuras que usamos em dias mais frios.
Sugestões Scene | (Imagem de divulgalção)
Riachuelo

Aqui temos duas sugestões de looks completos por até R$300,00, mas pode sair por menos se vocês resolverem dar duas peças, ao invés de três. Acho que roupas são sempre um bom presente, ainda mais as de frio. A marca não faz vendas online, mas no site aqui você também encontra as unidades.
Sugestão de presente namorada | (Imagem divulgação)
E aqui para o seu namorado, achei a camiseta muito legal! Ou só a camisa jeans com a calça de sarja.
Sugestão de presente namorado | (Imagem divulgação)

Rosa chá

Esta marca criou uma coleção chamada Fall in Love e que começou a ser vendida hoje no site e nas lojas físicas. As sugestões são para as namoradas, mas os namorados também podem verificar os produtos para curtir a dois como o óleo de massagem. Para conferir a coleção completa clique aqui.

Dzarm

Esta marca é do grupo da Hering, e eu acho todas as roupas muito lindas, teria várias de todas as coleções se meu bolso permitisse. Como sugestão, está aqui dois looks da coleção nova de outono/ inverno que é estrelada pela Alessandra Ambrósio. Para conferir as peças você pode visitar uma loja física ou a virtual aqui.

Campanha Dzarm Macacão | (Imagem divulgação)
Tudo é tão lindo, e tem acessórios também, basta ir conferir.
Vestido lindo e perfeito Dzarm | (Imagem divulgação)
 Vou ainda dar mais sugestões na página do blog no Facebook, curte lá também clicando aqui. Para me seguir nas demais redes sociais é @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Gostei muito das dicas, mas o que é esse vestido da Dzarm? Me apaixonei por ele!
    Esse ano já dei um jogo de Xbox para o meu marido que ele pediu na semana passada, agora eu não sei o que quero :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as roupas da Dzarm, mas preciso poupar um pouco antes de fazer qualquer compra por lá. Ah uma dica é ver algo que você tava querendo tem um tempinho, porque presente bom é aquele útil :)

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *