Loção cremosa hidratante exótica Ameixa, O Boticário

by - quarta-feira, junho 29, 2016

A loção cremosa hidratante exótica de aroma de Ameixa da linha Nativa Spa, do Boticário é uma delícia! Ela foi dada como brinde de uma promoção feita pela marca, a iniciativa era elogiar suas amigas e indicá-las, assim você faria o cadastro e elas também teriam o direito de ganhar uma loção do tamanho de 100 ml.
Loção Ameixa Nativa Spa brinde 100 ml | (Imagem acervo pessoal)
O meu caso foi um pouco diferente, preenchi um cadastro de aniversário de 9 anos do blog Chata de Galocha e penei para conseguir pegar a amostra, quando fiz a fila de espera era de 17 pessoas para a loja perto de casa. Depois, quando me avisaram que tinha estoque novo, estava com 600 pessoas. Sorte foi que achei uma loja lá no Shopping Frei Caneca, mas foi por pouco que não consegui.

A parte boa é que ela promete duração de até 30 horas com a pele hidratada, e eu confirmo uma hidratação pelo menos até seu próximo banho. A versão de 100 ml é brinde, mas a vendida das lojas é de 200 ml para levar na bolsa, ou em viagens. A fragrância é maravilhosa e eu já queria até comprar o sabonete, porque é muito gostoso o cheiro. 
Detalhe da textura na pele | (Imagem acervo pessoal)
A textura é leve, espalha facilmente no corpo e absorver rápido. Eu passo no corpo todo, menos nas áreas mais secas em que uso manteiga corporal, porque neste tempo seco preciso de maior hidratação. O preço da loção de 200 ml é de R$23,99 na promoção atual da loja, e a versão de 400 ml está R$39,19, também na promoção.

Gostou das fotos? Agora tem sempre uma novidade legal assim no meu Instagram, aproveita e me segue por lá @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Minha mãe ficou apaixonada por esse creme, eu adorei a textura e o cheirinho dele, mas com o tempo ele começou a me dar enxaqueca :(

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o cheiro dele, acho mega diferente. Mas, tem razão sobre senti-lo durante muito tempo, eu tenho rinite e isso dói a cabeça mesmo, por isso só uso no corpo, não nas mãos.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *